A voz de Deus é poderosa, faz executar exatamente o que ela fala independente do fator tempo. Quer experimentar? Entre!

A nova semente é o sonho da IASD | 18Nov2009 21:52:39

Publicado por: Megatomaz On-Line

Com uma arrojada  arquitetura futurista a Igreja Adventista do sétimo dia,  preparou para os membros da classe "A"  uma igreja que tem nas suas dependências  lanchonete e salas Vips ,  estacionamento vigiado e outras dependências de alto nível. Com uma doutrina mais suave e menos agressiva no sentido de repreender os membros dos costumes adotado do mundo. Os membros sente-se a alegria e a liberdade de usarem todos os tipos de vestuários e adornos externos. A flexibilidade doutrinária tem permitido os participantes  ficarem a vontade . O secularismo é algo normal dentro da Nova Semente, Aliás, o mais importante é se sentir bem com todos.   Mais do que uma igreja, mais do que um teatro ou clube social assim é a nova semente com propostas tentadora para um público Jovem e de alto nível intelectual. Para os lideres da nova semente Deus ama a todos...Ops!!  mesmo com os costumes seculares adotados  não são  reprimidos NS .  Este tipo de conversão eu ainda não conhecia! preciso estudar mais.


 [ O comentário acima e do Editor  verdade On-line ]

  

Endereço para visitas;

Espaço Nova Semente

Rua Cubatão, 77 Paraiso - São Paulo, 04013-040

Nossa Localização | Nova Semente

CQC  Hó não !!! 

 


 

 

 

"Muitos supõem que, para se aproximar das classes mais altas, é preciso adotar uma maneira de vida e um método de trabalho que se harmonize com seus fastidiosos gostos. Uma aparência de riqueza, custosos edifícios, caros vestidos, equipamentos e ambiente, conformidade com os costumes do mundo, o artificial polimento da sociedade da moda, cultura clássica, as graças da oratória, são considerados essenciais.

Isso é um erro. O caminho dos métodos do mundo não é o caminho de Deus para alcançar as classes mais elevadas. “O que na verdade os tocará é uma apresentação do evangelho de Cristo feita de modo coerente e isento de egoísmo”. Ellem White, livro "A Ciencia do Bom Viver", cap.14.

 

 

 

____________________________________________________________________________________

 Conheça também a nova semente versão Americana 

NEW HOP  [ seven day adventist church ]


Veja com exatidão'' como Ganhar as pessoas para Cristo'' clicando no  link;

O ministério em favor do rico.

 

 

                                         

           Editorial Do blog verdade On-line informa.

Com intuito de ajudar o crescimento Espiritual de todos e o nosso também Adventista do sétimo dia, este Blog foi criado com um critério especial no  ''ASSIM DIZ O SENHOR’’  na  Bíblia e no ''ESPÍRITO DE PROFECIA''.

Todos os artigos publicados no blog são originários da escritora  Ellen White, os mesmos são editado pela   casa publicadora Brasileira  em forma de livros cds e periódicos, revistas etc, pertencente aos Adventistas do Sétimo dia. Disponível publicamente através de sites e vendas on-line da Casa e dos seus representantes em todo Brasil . Se o internauta preferir poderá também fazer   download  via internet gratuitamente dos  livros e conferir os conteúdo do Espírito de profecia 

''As opiniões pessoais do Editor expressa nos artigos deste blog não são incisivas  OU  conclusivas e tão pouco oriundas de  criticas as organizações religiosas. O nosso maior desafio é viver felizes com a palavra de Deus e promover os mesmos, afinal de conta o crescimento Espiritual é gradual para todos'' 

 "A capacidade de discernir entre o que é reto e o que não o é, podemos possuí-la unicamente pela confiança individual em Deus. Cada um deve aprender por si, com auxílio Dele, mediante a Sua Palavra. A nossa capacidade de raciocinar foi-nos dada para que a usássemos, e Deus quer que seja exercitada." (E. G. White, Educação, p. 231)

RESPEITAMOS E ADMIRAMOS  PESSOAS QUE TENHAM OPINIÕES DIFERENTES DOS ARTIGOS PROPOSTO.

 

Filipenses 4:8 

  Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

 

 


Partilhar:

Comentários

Por: kely | 05Jun2013 16:10:25

eu achei esses comentários muito preconceituosos contra a igreja nova semente,fico triste em ver irmãos de fé combatendo irmãos de fé em vez de combater o inimigo de nossas almas.......abram o olho irmãos adventistas,pois sem amor nada se faz....tem irmãos que preferem ver os outros no mundo perdido...do que ver a verdade de Deus sendo propagada a todos.....sou adventista,mas acho muito bom existir uma igreja que prega a verdade,sem tanto preconceito com a aparência do seu irmão seja pobre ou abastado.....Deus não faz acepção de pessoas.....e Deus é amor...quem não ama não conheci a Deus....e o que senti quando vi esses comentários, foi um irmão com preconceito e irado,por saber que algumas pessoas podem se expressar livremente possuindo a verdade em seu coração....irmãos...roupas são só roupas...jóias são utencílios usados melhorar a auto estima...vamos abrir a mente....e ser mais equilibrados em nossas colocações.....ame o seu próximo como a ti mesmo.....pois quem não ama não conheci a Deus......e irar-se com seus irmãos de fé só porque gostam de se arrumar....e são prosperos é imaturidade espiritual.....

Por: MONISE | 31Mai2013 19:23:50

QUERIDOS IRMÂOS: DEVERÍAMOS INFUNDIR E FORMAR IDÉIAS CONCRETAS APENAS SOBRE A REALIDADE QUE CONHECEMOS. NÂO DEVERÍAMOS NUTRIR NOSSOS PENSAMENTOS ESTRITAMENTE PELO QUE OS OUTROS DIZEM OU ESCREVEM, SEM CONHECIMENTO DE CAUSA OU SIMPLESMENTE POR TER CLARA UMA OPINIÂO. FAÇO REFERÊNCIA SOBRE O QUE O AUTOR DO POST COMENTA DOS "MEMBROS CLASSE A", ESSA É UMA OPINIÂO PESSOAL DELE, SÂO PALAVRAS DELE. A IASD JAMAIS FEZ MENÇÂO SOBRE DISTINÇÂO DE MEMBROS POR CLASSE ECONÔMICA, MAS SIM SOBRE ALCANÇAR UMA MENTALIDADE PÓS-MODERNA. UM POUCO DE CONSCIÊNCIA, POR FAVOR, NÂO VAMOS ALARDEAR DE OPINIÔES COMO SE FOSSE UMA DECLARAÇÂO VINDA DA IASD OU DA NOVA SOMENTE, PORQUE NÂO É ASSIM. A OPINIÂO DO POST É RESPEITÁVEL, MAS É SÓ UMA OPINIÂO NÂO É A VERDADE ABSOLUTA.

Por: Lano | 29Mai2013 15:11:18

Queridos, não nos esqueçamos que quando expressamos opiniões expressamos o nosso caráter! alguns se preocupam demais com o que os adventistas fazem ou deixam de fazer!e isso é demonstração de falta de amor ao próximo! se nós como cristãos deixássemos de nos preocupar com o que os nossos irmãos de outras denominações fazem ou deixam de fazer e nos preocupássemos com a pregação do evangelho, talvez não vivêssemos mais neste mundo impio. perdemos mais tempo combatendo os nossos irmãos na fé do que pregando verdadeiramente o amor de cristo!

Obs.: Os escritos de Ellen Whithe possuem revelações e conselhos!
Nós entendemos que as revelações foram dadas por deus, para ajudarnos a entender sua palavra. mas os conselhos foram opiniões dadas por ela(sabiamente, entendo eu),mas com visão de um mundo muito diferente do que vivemos hoje!
Como adventista ainda não tenho uma opinião formada sobre a nova semente, mas se for pra levar pessoas aos pés de cristo! acho que é valido, e não se esqueçam, quem completa a obra é o espírito santo, e o processo de conversão e mudança acontece paulatinamente!

Por: Nelson | 27Mai2013 18:45:44

Jamima, minha querida já pensou se a igreja tiver que criar um movimento diferente para pregar o evangelho para tds como carpinteiro,prostituta,rockeiro etc...haja semente a questão é após a aceitação do evangelho essas pessoas continuarão com os mesmos costumes, como o uso de joias,calça etc.. por que pelo que eu sei da nova semente esse é o foco,mais muitos defentem essa questão pois acham que Deus esta interessado só no meu coração, como se fosse um açogueiro.há base Biblica para isso? ,o espirito de profecia apoia?

Por: Nelson | 27Mai2013 18:34:53

NÃO SEI QUAL A INTENÇÃO DA IGREJA, SE É ALCANÇAR AS PESSOAS RICAS OU É SÓ UM PRETESTO PARA INCOBRIR O ERRO DE TER DEIXADO O MUNDANISMO ENTRAR NA IGREJA, E AGORA OS LIDERES NÃO CONSEGUEM MAIS FALAR SOBRE O ASSUNTO NO QUE DIZ RESPEITO A QUESTÃO MODESTIA CRISTÃ. SE FOR PARA ALCANÇAR OS DE CLASSES "A", POR QUE NÃO USAR AS PESSOAS DE CLASSE "A" DA IGREJA, SEM TER QUE MUDAR O NOME E USAR "NOVA SEMENTE" QUE SOA MAIS COMO NOME DE UMA SEITA. NÃO FIQUE SURPRESO SE VC UM DIA ENCONTRAR NO PULPITO ALGUÉM PREGANDO DE SUNGA.

Por: Evely Anasi Behling | 25Mai2013 16:29:54

Na minha opinião como Adventista do Sétimo dia, a igreja nao precisa mudar seu nome para atrair os de "primeira classe" como mencionado em cima no blog.
Quem quiser conhecer a verdade vai na
Igreja Adventista do Sétimo Dia, e nao na (Nova Semente), pois a igreja é de todos, nao só para ricos e nem para pobres. Gostei do que a escritora Ellen White disse:

"Muitos supõem que, para se aproximar das classes mais altas, é preciso adotar uma maneira de vida e um método de trabalho que se harmonize com seus fastidiosos gostos. Uma aparência de riqueza, custosos edifícios, caros vestidos, equipamentos e ambiente, conformidade com os costumes do mundo, o artificial polimento da sociedade da moda, cultura clássica, as graças da oratória, são considerados essenciais.

Isso é um erro. O caminho dos métodos do mundo não é o caminho de Deus para alcançar as classes mais elevadas. “O que na verdade os tocará é uma apresentação do evangelho de Cristo feita de modo coerente e isento de egoísmo”

Essa também é minha opinião sobre a Igreja Nova Semente.

Por: Ayrton Oliveira | 18Mai2013 19:37:37

I cor 9:23, leia e peça a DEUS sabedoria, sobre a nova semente, o que conheço, são as pregações muito inspiradoras que são transmitidas na TV novo tempo, e confesso que gosto,acho que antes de criticar-mos, deveríamos conhecê-la,na bíblia vemos DEUS usar um pagão Nabucodonosor para trazer uma menssagem de DEUS, será que DEUS não poderia usar a Nova semente? pensamos egoísticamente em que DEUS, só ama o povo adventista e por isso só quem se salvará são os Adventistas isso é um engano assim como o povo de Israel, pensava.
ORE FAÇA O TESTE DE GAMALIEL.
E VISITE A IGREJA PESSOALMENTE, A SIM PODERÁ FALAR ALGO QUE FOI TESTEMUNHADO.
È fácil criticar, difícil é achar alguém que pregue que ore que visite, sou líder de igreja e sei sofro na pele o que é ser criticado, os que mais criticam são os que não fazem nada por Jesus e por sua obra aqui na terra.

Por: Iris Silva da Cruz | 24Abr2013 21:53:47

Eu ñ sou Adventista mas acho que o Pr. Kléber tem feito um bom trabalho de evangelismo sim, pois ñ perco suas pregações na tv Novo Tempo, e se ele ñ fosse seguidor do adventismo os próprios irmãos da IASD o teriam tirado do ar, essa é a minha opinião. Que Deus ilumine as vossas mentes para que entendam que nosso Deus é um só

Por: CLAUDSON H DE SOUZA | 22Abr2013 13:17:55

UMA COISA EU NAO ENTENDO. A NOVA SEMENTE É DA ORGANIZAÇÃO DA IASD, TANTO QUE EM SUA RAZAO SOCIAL CONSTA O NOME DA IGREJA, ENTAO EU PERGUNTA POR QUE A IGREJA TEVE QUE CRIAR UMA NOVA A IASD JÁ NAO SERVE MAIS

Por: Reinaldo | 21Abr2013 20:19:36

Nunca li tanta bobagem, não existe dois céus, e a Nova Semente não é a igreja dos playboys, a questão é você tem uma igreja próxima ao coração comercial de São Paulo, onde as pessoas talvez não se sintam a vontade numa igreja convencional... é como se fosse um teatro onde as pessoas esperam receber um alimento diferente... algo que eles tentam fugir da convencional... ao invés de questionar essa tentativa de evangelizar as pessoas.. orem para que a igreja não se desvirtue

Por: Carla | 21Abr2013 06:04:26

É muita asneira que se lê por aqui. A maioria de vocês não sabem nada sobre a Nova Semente e mesmo assim formam opiniões criticas. Vão visitar a Nova Semente antes de escreverem bobeiras.

Mas enfim, pouco importa o que os críticos pensam. A Nova Semente vai continuar sua missão de pregar Jesus para todas as pessoas (não é só ricos não, eles não tem preconceitos com ninguém). Ela é e sempre será uma autêntica Igreja Adventista do Sétimo que prega o sábado, devolve o dízimo, fala sobre a volta de Jesus, alimentação saudável e é focada na formação de discípulos. Deus continue usando os membros da NS.

Por: Anderson | 21Abr2013 05:48:58

Cada comentário engraçado que lê por aqui.rss. Por isso o ateísmo diz que os crentes são uns bitolados.

Sobre a Nova Semente, em dezembro tive o prazer de visita-la no culto de manhã. Uma ótima recepção, culto organizado, animado e espiritual. O culto de manhã é normal para a comunidade adventista, porém visitas também podem ir. No programa da tarde, o foco são os visitantes. Eles tem classe bíblica no sábado a tarde antes do programa com os visitantes que também pode ser visto pelos membros. Durante a semana também tem estudos bíblicos e pequenos grupos.

Não é uma igreja para ricos, tem pessoas simples lá também. O projeto da igreja é alcançar pessoas secularizadas. Uma mente secularizada não tem nada haver com ser rico. Uma pessoa pode ser secularizada e não ter muito dinheiro. Estamos falando de pessoas que tem aversão a religião. Pessoas que tem uma visão ateísta, cética. Pessoas que acham que não precisam de ajuda divina, espiritual...e jamais entrariam numa igreja...pq infelizmente a religião está em decadência moral.

A Nova Semente prega a verdade numa metodologia diferente. Não se usa uma linguagem estranha deixando o visitante perdido. Não tem banco, são cadeiras. O ambiente é bonito e chamativo. Os sermões bem preparados e atualizados. O pastor não precisa ficar de terno e gravata (as vezes ele usa). Algumas mulheres batizadas vão de calça (não vi ninguém indecente lá). Várias pessoas já se batizaram na NS. Não existe preconceito com as pessoas. O foco lá é apresentar Jesus...doutrina é secundário..gradativo. Só lembrando, uma mulher batizada não ir de calça no templo é costume do homem e não bíblico. A Bíblia fala de decência. As calças estão melhores que as saias.

Outra coisa, a Nova Semente esta perto da avenida paulista. Nessa avenida não tem igreja adventista e muito menos força de cristãos ali. É uma região secularizada que precisa da graça salvífica.

O nome "Nova Semente", não fere o princípio da IASD. Na entrada temos o logotipo da igreja. Em alguns países é normal a igreja usar nomes a mais para se identificar com a comunidade...um meio de quebrar o gelo. Nos EUA, quase que a maioria das igrejas adventistas usam nomes a mais. No Canadá, Austrália. A Conferencia Geral nunca foi contra isso.

Não julguem a nova semente. É uma igreja séria, comprometida com a missão do Senhor Jesus.

EGW escreveu: "Nem todas as mentes serão alcançadas pelos mesmos métodos".

A mensagem é a mesma, só muda a roupagem.

Por: Adriana Moch | 20Abr2013 17:18:44

Queridos irmãos, gostaria de sugerir humildemente que lessem e meditassem em I Cor 9:19-23. Que Deus ilumine nossa compreensão e abençoe a todos. Abraço.

Por: VIVIANE | 13Abr2013 15:30:58

jesUS esTÁ VOLtando mesMO...

Por: nildes | 03Abr2013 21:32:26

tenho me preocupado c/ a nova semente,pois não tenho respostas dos líderes da igreja em relação o nome nova semente, porque não igreja adventista do sétimo dia e orar pra que o Espirito santo faça a obra no coração das pessoas. Não é isso que pregamos???? Gostaria de uma resposta bem convincente. Estarei orando por nossa igreja e os líderes de uma forma geral. aguardo respostas. obrigada!

Por: cristina carvalho | 02Abr2013 08:37:04

apreciava muito o programa, e tinha grande admiração pelo pastor kleber. acontece que a cortina caiu. como preparar igreja para classes ricas? como pregar para classes ricas? a igreja, casa de oração é para todos, sem distinção de classe social. Voces como pastores e adventistas do setimo dia, devem saber que Jesus não fez acepção de pessoas. pregava a todos, nos locais mais humildes. que blasfêmia contra Deus!!! é o fim dos tempos mesmo. até a igreja adventista que para mim era a igreja verdadeira, hoje se corrompe. o meu conforto é que na volta de Jesus , cada um prestará contas de seus atos pecaminosos. cristina

Por: josafa e maria | 02Abr2013 00:31:34

q igreja bacana to a 15 anos na igreja adventista ,entao q dizer q se a pessoa da classe "A" pode levar uma carafa de cerveja e beber normalmente??!! qual eo o preço para a salvaçao para a "CLASSE A" ?!?!

Por: Jamima | 30Mar2013 04:33:58

Concordo com a Marta...a idéia da Igreja Nova Semente é mto boa. Temos mtas vzs q no colocar no lugar e propiciar ambientes similares a das pessoas q vamos evangelizar. Se vamos falar d Cristo a 1 carpinteiro, devemos tentar pensar como ele e falar d acordo ao seu vocabulário, se vamos evangelizar a 1 colega d trabalho, sabemos suas preferencias e caracteristicas e iremos evangelizá-lo de outra maneira, o vizinho com outro tipo de conversa e assim sucessivamente. Mtos dos q estão frequentando essa igreja com certeza ñ se sentiriam tão a vontade em 1 igreja tradicional, mas lá eles aprenderão de Cristo, do seu amor e da sua obediência e dpois da entrega total a Ele seguirá seus caminhos, com 1 estilo d vida cristão.

Por: Marcus | 22Mar2013 00:21:59

TODOS QUE FALAM MAL DA IGREJA SÃO UM BANDO DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER...EM VEZ DE CRITICAR DEVERIAO ENVANGELIZAR, ASSIM COMO ESTÁ FAZENDO O PASTOR CLEBER. VCS NÃO ESTÃO VENDO QUE AS DOUTRINAS, A GUARDA DO SÁBADO, A ACEITAÇÃO DAS PROFECIAS DE ELLEN WHITE, ETC., TUDO É A MESMA COISA QUE A IGREJA TRADICIONAL, A DIFERENÇA É QUE ELES ESTÃO ALCANÇANDO UM PÚBLICO DIFERENTE, QUE TEM SEUS COSTUMES. O IMPORTANTE É LEVAR ESSAS PESSOAS A CRISTO, EM VEZ DE VCS PERDEREM TEMPO FALANDO DO QUE NAO SABEM...TENTEM TRAZER PELO MENOS 1/3 DO ELES FAZEM!!!

Por: Maria dos Santos | 16Mar2013 16:39:25

Para Rafael Carellie:


É isso mesmo me amado irmão.
Jogue o povo para fora da igreja, dos santos caminhos do Senhor.

Após o seu comentário percebe-se que você s´rá o primeiro da fila a ir para o INFERNO!!!

Por: Cley Maria | 16Mar2013 16:36:16

Meu Deussssssss! O que é isso??

Hoje de madrugada a santa e divina Ellen White me apareceu em visão dizendo que a Nova Semente está errada, e esse movimento está entristecendo muito os anjos do céu.

Ela também me disse que vai interceder pelos irmãos dessa nova comunidade a fim de que sejam abertos os seu olhos.

Caí de joelhos aos pés de minha santa pedindo a ela que olhe pelo povo da IASD!


Amém

Por: rafael carellie | 16Mar2013 06:43:40

nao consigo entender, é serio, o povo de Deus esta mesmo c dividindo? ou somos todos um ou nao somos nada irmãos, que isso!!
c continuarmos assim teremos que fundar igrejas pra prostitutas,gay,mentirosos,ladroes etc...?? não! no tempo do fim temos que nos unir ainda mais e nao nos dividirmos..;
concordo que estamos em tempos modernos e que o mundo adora satanas com mais fervor do que nós adoramos a Deus, mas c para melhorarmos nosso jeito de adorar a Deus vamos todos juntos e nao nos dividirmos com esta acontecendo.

Por: mayara | 11Mar2013 20:30:50

viu to muito desesperada qerendo saber o q faço meu marido quer morar em Guarulhos e nao quero por que estou com medo pois a profecia diz que temos q sair da cidade grande para i para as pequenas ele tambem quer ter filho mais eu nao pois estou com medo do decreto

Por: mayara | 11Mar2013 20:28:46

viu to muito desesperada qerendo saber o q faço meu marido quer morar em Guarulhos e nao quero por que estou com medo pois a profecia diz que temos q sair da cidade grande para i para as pequenas ele tambem quer ter filho mais eu nao pois estou com medo do decreto

Por: cleomar | 11Mar2013 01:53:22

queridos amigos adventista posso afirmar que me sinto alegre porque tais assunto representa abreve volta de Jesus Cristo.
Amigos da igreja da semente.A serva do Senhor ensina atraves do espirito de profecia que, aqueles que querem levar a mensagem aos nao convertidos devem ser tao santos como a propria mensagem.

Por: Eliandro | 02Mar2013 02:04:10

Eu acho louvável a preocupação de ganhar classes diferentes, a verdade é que o nosso método convencional não alcança muitas classes, se não quebrar princípios eu acho valido

"Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns".
Ora, tudo faço por causa do evangelho, para dele tornar-me co-participante". I Corintios 9:22:23

as vezes caímos no erro de pensar que o Método convencional é o ÚNICO
e esquecemos que esse nosso metodo de Culto e de templos são heranças católicas sob a influencia de constantino... a Igreja primitiva se reunia em casas...


façam o teste de Gamaliel com a Nova semente.. " se for de Deus vai prosperar"

Por: J.MONTEIRO | 07Dez2012 12:21:06

Minha cara Marta, o problemas é que o mundanismo está encrustado nessas pessoas, a arrogância, e a prepotência são tantas, que elas querem um lugar exclusivo para que possam exibir seu mundanismo, suas jóias, suas roupas extravagantes, a cor dos esmaltes nas unhas, ou seja : querem dizer que são cristaõs, sem no entanto mudarem o jeito de ser, de viver, de proceder. Não são pecadores arrependidos, "são sepúlcros caiados". Enfim, o negue-se a si mesmos, para elas não existe.

Por: Elizeu | 03Dez2012 16:37:30

será que vai ter dois ou mais céus?

Por: Rafaela Amorim | 03Dez2012 00:40:12

Olá, eu gostaria de saber, se tinha algum tipo de contato com o Pastor do Nova Semente. (fone ou e-mail), gostaria de saber também, se é possível a presença dele em algum avento em outra cidade, outro estado? Obrigada!

Por: maristela silva | 02Dez2012 11:27:37

É a primeira vez q abro o site, gostei muito da explanação exibida pelo editor referente a nova semente , o mais chocante é a dimensão q a metodologia vem sendo aceita recentemente e até transmitida na novo tempo, na serie exibida 2012 o cenário de fundo todo desorganizado, com uma cruz Pé-de-galinha (Movimento Hippie),Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos, presente no púlpito podem dizer q este Kleber prega bem pq ele acalenta os vícios , não enaltece a transformação dos seus ouvintes , mais qdo vi essa cruz no púlpito e alguém doctor em missiologia ser condizente com isto! Esta forma de evangelizar tem ganhado tônus por ser aplicado pelos dirigentes que confundem o sagrado com o profano, que estão em busca de números e não se lembram do tempo da sacudidura , separação do mundo CRISTO vira para resgatar aos fieis e não aos condizentes ,os remanescentes q andam na contramão do mundo e não a favor da mesma.

Por: RAFAEL VALVERDE | 13Nov2012 18:10:41

NOVOS METODOS DE CULTO QUE A IRMÃ ELLEN G. W. SE FALA NÃO É ESSES METODOS MENTIROSOS , ENTÃO, QUER DIZER QUE NAS NOSSAS IGREJAS TRADICIONAIS , PODERÃO OS ADVENTISTA DA SEMENTE PREGAR DE UNHA PINTADA MAQUIAGEM, DE CALÇA , É TEMPO DE SACUDIDURA, NOSSOS LIDERES AS GRANDES PARTE NUMCA FOI TESTEMUNHO PRA NÓS... NOSSO ESPELHO A CRISTO, PODEM CHAMAR AGENTE DE RADICAIS, NÃO VAMOS ACEITAR ISSO.

Por: liberto em cristo | 12Nov2012 23:55:37

Queridos e amados irmãos!
Depois que conseguiram transformar planta e animais em dinheiro, nada mais me surpreende.
Sou muito feliz por que um dia descobri a liberdade em Cristo! Gál.5:1, I Cor. 7:23
Fui enganado por quase 30 anos, hoje liberdade em Cristo tenho!
Cuidado, "Farão de vós negócio, Blasfemaram o caminho da verdade" II Pe 2:2-3.
Enquanto se segue igrejas e vivem na lei de moisés, o veu não é retirado. II Cor. cap.3. Sai dela povo meu! Apoc. 14:4 Não contaminados com mulheres" igrejas".
Iasd 7º dia - IGREJA DA VERDADE - PIADA NÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CUIDADO COM OS CÃES!!!!!!!!!!! QUEM SÃO OS CÃES?!! Isaías 56:10-11, Eles vão ficar de fora!!!!! Apoc. 22:15 Que Deus abra vossos olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por: Walmíria | 07Nov2012 23:56:51

Sou adventista há 11 anos e a minha opinião é que tem outros meios para evangelizar. Porque nova semente? A nossa verdadeira semente deve ser Cristo em nossos corações. Brincar com DEUs é coisa séria! Jesus está prestes a voltar, e ELE quer um povo diferenciado em atitudes de amor ao próximo e com cárater semelhante ao DELE.

Por: Ellen oliveira | 03Nov2012 23:03:17

irmãos, irmãos, acordem! o diabo ta rindo da cara de vcs, estão sendo enganados diretinho! não passem para essa nova semente! isso é coisa do diabo sim, querendo vcs acretitarem ou não! vcs (nova semente) estarao querendo misturar a verdade com o erro, o sagrado com o profano, disfasendo as verdades de Deus alegando ki estão servindo a Deus com liberdade! vcs querem é fazer o que quer, acham ki as verdades de Deus são pesadas! se Deus fala contra vaidades, prazeres do mundo etc etc vcs acham ki Deus ta pegando pesado e ki tudo isso são regras chatas! Deus quer que sejamos diferentes do mundo em tudo, maneira de falar, vestir, andar, comer... se vcs não querem essas regras, vão ´para o mundo, mas não usem o nome da igreja para invetar dotrinas demoniacas! cuidado com a mão do Santo dos Santos! não briquem com Deus...

Por: vania Regina | 30Out2012 19:01:52

Nossa irma Ellen.G.White nos alertou sobre a apostasia Omega (quem quiser saber sobre o que é estuda)
creio que Deus nao olha a classe social por isso Ele nao separa. Deus nos ensina a viver unidos com humildade sem luxo, e os que tem um pouco mais que ajude os que tem menos e assim convivemos em harmonia e paz....essa separação de classes não vem da vontade de Deus..Deus nao é um Deus de ostentação

Por: Filipe Cabh | 27Out2012 02:13:14

Sr editor do blog, gostaria de lhe perguntar e entender um pouco sobre está igreja. É proibida a entrada de pessoas "pobres"?
O que eles falam sobre o sábado?
Ouvi um sermão do Cléber e gostei muito da mensagem, como estava na novo tempo achei que estava tudo certo. No blog que descobri sobre a polêmica.
Você pode me responder tais perguntas? Agradeço sua atenção.

Por: DJHONNY | 11Out2012 18:28:56

PERDOE-ME PELOS ERROS DE PORTUGUES É QUE TIVE QUE ESCREVER RAPIDAMENTE, MAS PRA BOM ENTENDEDOR UM PINGO É LETRA.

Por: djhonny | 11Out2012 18:23:53

sou adventista á 13 anos.ví as igrejas adventistas do sétimo dia e seus costumes de cultuar á DEUS nosso SENHOR!!! JÁ OUVI FALAR DA NOVA SEMENTE aqui na minha cidade. sou de fernandópolis e fundador da igreja adventista do avivamento, fundei essa igreja por crer na santidade da igreja adventista do sétimo dia como una igreja de DEUS!POREM, sentimos aqui as necessidade de levar o evangélho etérno as toda raça, tribo, língia e nação, conforme a própria doutrina da nossa igreja ordena e também a santa palavra. a nova semente no meu ponto de vista deveria ser uma igreja levantada por DEUS SIM, porém essa ideia de que é para crentes só de classe A é algo assustador fora do contexto evangélico ordenado pela igreja adventista do sétimo dia e a palavra sagrada. é claro que se construirmos igrejas de luxo é bom, é sinal que o povo de DEUS esta abençoando a obra de todas as formas com seus dízimos e ofertas. agora determinar uma igreja adventista só para ricos??? DEUS não pode estar nesse meio! amados irmãos da nova semente, o vosso culto é lindo, pois aceitam a liberdade de adoração e as pessoas como são. isso é louvavel! porém a atitude de formar uma comunidade que faz separação de classes é perigoso e obra que pode desmoronar para o lado de satanás! aleluia!por surgir uma igreja adventista avivada e sendo principada pela santa e una igreja adventista do sétimo dia, mas tomem cuidado para não fugir do fóco: JESUS EM BREVE VIRÁ!!! e essa pregação não é para ricos e sim para o mundo. QUE DEUS OS ABENÇOE E CONTINUE OS INTRUINDO NO QUE DEVEM FAZER, mas o perigo é voces doutrinarem uma igreja pelas sua classe social e a quantia que seus bolço carrega! nós adventistas do avivamento aqui em fernandópolis, cremos que as pessoas devem ser aceitas do jeito que são. cremos que elas podem adorar á DEUS de mão erguidas, com palmas, danças solenes,. cremos em todos os dons espírituais do qual a igreja muitas vezes rejeita, cremos que a oração é individual e que todos na casa de DEUS devem ter sua liberdade pra se expressar da forma que o SENHOR O ESPÍRITO SANTO ORDENAR.AQUI não rejeitamos a igreja adventista do sétimo dia e muito menos voces da nova semente, pelo menos eu como fundador da ADVENTISTA DO AVIVAMENTO sempre orei por voces e pedi á DEUS que permitisse voces aqui em minha cidade. mas assim não foi possível, pois o povo adventista do avivamento aqui é a nova semente, porem restaurada! sabe do que: da ideia de ter membros de classe A. Aqui tem branco, negro, rico e pobre, lavados e remidos no sangue de JESUS, NOSSO SENHOR. DIGO-VOS em nome de DEUS: PREGUEM A VERDADE, ADOREM, ADOREM, ADOREMMMM SEM MEDIDA E APAIXONADAMENTE AO NOSSO DEUS, MAS NUNCA FUJAM DO FOCO. SENÃO A NOVA SEMENTE DEIXA DE SER UMA NOVA SEMNTE E SE TORNA UMA SEMENTE PODRE, PRONTA PRA SER QUEIMADA. FORTE ABRAÇO E A PAZ DAQUELE QUE EM BREVE VEM, NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. ALELUIAAAAAAAAAAAAA!

Por: VALÉRIA | 25Set2012 02:31:04

Não sou cristã e AMO a pregação do pastor Kleber.Quando ouço suas palavras, fico mais próxima ainda de Deus.Parem de falar besteiras de divisão de igreja, e que o fato do pastor da NS fazer um culto com outras igrejas é coisa do demônio, final dos tempos e etc...Jesus disse AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO, e não especificou igreja nenhuma.e concordo com a Marta,que póstou em 20 março 2010

Por: RICARDO ALBUQUERUQE | 24Set2012 16:34:16

FICO FELIZ E TRISTE, EM VER ESSE TIPO DE COISA,
MUIIIITTO FELIIIIIIZ(EM SABER QUE MEU JESUS ESTA VOLTANDO, AS PROFECIAS ESTÃO SE CUMPRINDO)
TRISTE(PORQUE IRMÃO NOSSOS ESTÃO SE PERDENDO..
NEM TODO O QUE ME DIZ: SENHOR, SENHOR! ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, MAS AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE MEU PAI, QUE ESTÁ NOS CÉUS.
MATEUS 7:21

QUANDO NÃO É 8 É 80, UNS ACHAM QUE O 4° MANDAMENTO FOI ABOLIDO, E OUTROS ACHAM QUE PRA SER SALVO PRECISA SOMENTE GUARDA O SÁBADO, QUE É O POVO DESSA NOVA SEMENTE...

PARA TODOS QUE QUEREM REALMENTE SER SALVOS..
LEEM O LIVRO DA IRMÃO E.G.WHITE
"IGREJA REMANESCENTE"
AQUI VOCES VERÃO QUE IGREJA É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS, QUAL IGREJA É A IGREJA MILITANTE....

ABRAÇOS A TODOS NOSSOS IRMÃO!!!

Por: Paula Lira | 21Set2012 19:47:55

Fico muito triste com isso somos o povo de Deus e estamos perdendo o foco. Estamos ficando como o mundo. Infelizmente na nossa igreja todos se vestem e andam como o mundo. Que pena Jesus está voltando! Creio que a igreja adventista é verdadeira mas muita coisa mudou sou adventista há quase 30 anos e estou triste. Vamos ser o povo de DEUS.Vamos viver diferente vamos mostrar ao mundo a luz. Parem com isso !

Por: DILSON | 21Set2012 17:40:56

Em primeiro lugar gostaria de dizer que nunca fui a Igreja Nova semente. Portanto não gostaria de ficar aqui, conjecturando se a Igreja e para classe A etc... Ao invés de ficarmos analisando o Culto da Nova Semente, porque nao analisemos o culto das demais Igrejas. Vejam como cantam, Vejam como oram, vejam como pregam. Não precisa ser gênio para saber que algo está errado. Muitas das postagens aqui revelam apenas o ciume e uma pontinha de inveja. Sabem que outros estão saindo da sua posição de conforto e fazendo o que muitos nao querem fazer: pregar.
pensem nisso.

Por: Lucas | 17Set2012 20:27:44

Fui semana passada na IASD NOVA SEMENTE e digo-lhes é uma igreja tentadora porém foge dos principios cristãos e que são ensinados por Ellen White.Simplesmente digo-lhes que é abominado aos olhos de Deus,e a Associação devia dar um jeito.Vi irmãos assinarem cheques de R#450.Isso é papel da universal.

Por: lamartins alves | 14Set2012 23:47:16

sou adventista há 16 anos e não crei que a nova semente é algo da vontada de Deus,que revelaçao os lideres reseberam de Deus para fazerem isto irmaos abram os olhos pesso que me eviem suas argumentaçoes por favor

Por: Editor On line | 09Jun2012 21:24:04

Agradeço muito pelas opiniões exposta neste blog sob o referindo artigo.
No entanto se os amigos observarem os escritos do Espírito de profecia no tocante ao assunto a linha editorial deste blog, terá melhor compreensão e sentirá a alegria de estar entendendo a mensagem de Deus tanto no conhecimento e na prática.

Por: Laércio Cardoso | 23Mai2012 04:23:42

Também sou adventista desde menino e amo muito minha igreja, por todo bem que ela me fez. Queridos amigos e irmãos, percebo na maioria das acima algumas coisas muito positivas como o zelo pela santidade da igreja, a preocupação em mantermos o rumo certo, etc. Mas talvez algumas pessoas ainda não conheçam o projeto e, portanto qualquer opinão é temerária. Creio que a primeira coisa que alguém que tem dúvidas deve fazer é verificar. Faço a sugestão de que observem o ensino, o convite ao arrependimento, e a centralizado de Cristo na mensagem. Quanto ao método, o apostolo Paulo fala da adaptaços quanto ao modo de pregar para ganhar alguns. EGW diz que a forma como temos conduzido nosssos cultos tem afastado algumas pessoas. Temos que compreender que é um formato diferente, é um esforço. Convido todos a orarem para que o Senhor dê sabedoria ao Pr Cleber e sua equipe. Pois imagino que este trabalho exija muito esforço e dedicação.

Por: marcia | 19Mai2012 20:04:26

penssemos;em nosso lugar oque faria jesus em qual igreja iasd ele entraria

Por: Leandro Souza | 16Mai2012 22:12:14

Boa tarde a todos. Estou lendo os comentários. Em alguns pontos concordo, e em outros discordo. Mas não irei me posicionar, pois preciso conhecer melhor o projeto dessa Igreja.

Por: jose roberto da mota | 12Mai2012 02:58:30

gostaria de ver mas novidade seria muito bom. este programa é de DEUS.

Por: Rosivaldo Braga | 11Mai2012 23:25:36

Meus amigos adventista não se espante, estamos nos últimos dias o Diabo não usa pessoas burras ele sempre procura aquelas mais influentes, não esqueçam que o anjo mal era muito bom, perfeito, bonito, por isso conseguiu a terça parte, a teoria de resgatar as pessoas e trazer para os braços de Cristo e muito bonito, mas devemos ter muito cuidado, tem igrejas que faz um trabalho muito serio no entendimento dele ou seja tem que ser um dizimistas é desta forma que a igreja está medindo a espiritualidade das pessoas, esta sente pode ser a semente que a eva comeu, o foco maior e atingir os ricos esses vindo para igreja os cofres sempre ficarão cheios é a teologia da prosperidade desfaçada, a igreja adventista sempre andou pregando a verdade com um puço forte hoje ela quer pregar a verdade flexível, Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Com este texto para se justificar não importa formalismo e sim uma oferta gorda. algumas igrejas tentaram também com a mesma filosofia, para alcançar os jovens trazer uma musica mais alegre, mais animada e não a coisa morada então sempre vai haver uma desculpa para as pessoas que querem legislar em causa própria, Adão também se justificou, Deus a mulher que tu me deste fez eu comer do fruto rsrsr.parece engraçado mas não é, quer outras justificativas o que a Bíblia diz não é assim no original, no hebraico, grego e ou aramaico é diferente eu quero ver eles justificarem perante Deus.
Em 1988 se não me falha a memória o Papa disse que as pessoas estavam se matando por falta de Deus no coração ele estava certo, mas no seu escrito para a provar o decreto dominical as pessoas então deveriam congregar no domingo, por trás disso existia o diabo trabalhando se fosse a provado o decreto o povo de Deus seria perseguido, parecido como foi em Babilônia de Daniel ir na cova dos Leões.
Para finalizar, o argumento que a nova semente batiza muito eu digo o seguinte: o batismo na igreja IASD, nunca foi problema, nas conferencias as pessoas aceitam tudo o maior problema é a questão do sábado, se fizermos conferencia informando que não existe culto divino e só culto pela parte da tarde as igrejas lotam, sabe porque as pessoas trabalham de manhã e a tarde estão louvando o Senhor.Quebrando o princípio bíblico, agora se os teólogos da igreja dizem que não tem nem uma importância, vamos crer todos os caminhos levam a Deus, contradizendo totalmente a Bíblia, na palavra do Senhor está escrito a caminhos perfeitos aos olhos do homem mais no final dele é caminho de morte. Se o chote, ,o forró entrar na igreja as outras musicas entram também ai estará completa a babilônia, mas creio que muitos vão se levantar com o poder do Espirito Santo para interferir estas manifestações, e o povo de Deus permanecer separado, santo e peculiar para grande volta do Senhor Jesus.

Por: Vania olivi | 05Mai2012 14:34:28

Bom dia para todos e um feliz sábado!sou nova convertida e estou confusa...frequentava uma adventista bem tradicional e lá ´tb fiquei surpresa com a frieza daquele lugar,um povo um indiferente com o sofrimento alheio,parecia mais um bando de fariseus pregando normas...mas o verdadeira amor nada...passei a frequentar a nova semente e não vou negar que estranhei um pouco o ambiente...mas logo fui me acostumando porque sentir um aconchego diferente no meio deste povo,que Deus não faz ecpção de pessoas isso não tenho nenhuma dúvida portanto a nossa obrigação é conhecer a palavra com a luz do espirito santo pois todos comparecerão em juiz,acho que como verdadeiros servos de Deus devemos apontar menos e testemunhar jesus há aqueles que não conhecem nosso senhor jesus...e perguntar a si mesmo o que jesus faria nessa situação,tb não nego que fiquei surpresa quando vi o que tá escrito na entrada do blog realmente assustador... mas não vamos nos colocarmos no lugar de Deus e julgar, apenas ficarmos atentos com o que aBiblia nos diz...fiquem com Deus e tenha um sábado deleitoso no senhor.

Por: Rafael | 03Mai2012 02:08:59

nos adventistas, que guardamos a verdade nao devemos aceitar esse tipo de coisa dentro da nossa igreja!! devemos levantar nossa voz pra todo mundo e dize-mos que somos totalmente contra eles usarem o nosso nome, nossos pastores, serem ligados a uma associação e nao seguirem os costumes corretos!!

Por: Elisangela barbosa | 26Abr2012 00:06:59

OLHA sou ex adventista,me batizei a 3 anos,fui poucas vezes na igreja,o pouco que fui,deu pr perceber que essa tal nova semente,esta dentro da igreja adventista do setimo dia tb,vcs si apague muito com o nome da igreja,si e nova semnte ou adventista do setimo dia...o que devemos seguir e a biblia e seus ensinamentos,nao o nome de uma igreja,pq la dentro dela tb existe varias pessoas que si vesti como tal,mas la fora usa o que querem,e ainda vao na igreja so pr reparar os outros,critica acima de criticas...pr mim,nova semente ou adventista do setimo dia,tem muitas coisas pr mudar em suas contudas,a começar por mim,temos que ser um povo de Deus,nao adventista do setimo dia e ponto final,nao é os adventista que vao pr o ceu ou aqueels que sao da nova semente,mas sim aqueels que ama a Deus,e guarda os seus mandamentos,é o povo de Deus que vao pr seu,seus filhos amados,entao pr mim nao importa si e adventista dos etimo dia ou nova semente,mas sim aqueles que estao preparados pr subir,a irma white,deu varios conselhos bom,por ser uma filha de DEUS,nao uma adventista do setimo dia,cuidado,antes de pontar o dedo pr alguem ou criticar alguem,teras varios pontando pr vcs!!nao tenho nada contra a igreja adventista,pois foi nela que conheci a verdade!mas nao me apego ao nome e sim o que aprendi,pois sei que tem muitos ali,que tb tem muito coisa do mundo dentro de si,ou seja no vestir,no falar etc...nao e uma critica,e sim uma opiniao,pois vejo o sujo falando do mal lavado,chega ne,vamos mudar cada um por si,e fazer nossa parte pr irmos pr o ceu,pois a salvaçao e individual,percebi isso depois d emuito tempo,ja tinha me afastado da igreja,pois quando eu mas precisei nao tinha um irmao pr me dar um apoio,entao fala serio ne,quem pode aqui falar mal de alguem,ninguem,so DEUS pr julgar,somos morno,chego a ponto de vomitar da minha boca.apocalipse3;16.pense nisso!

Por: Editor Verdade On-line | 25Abr2012 16:17:03

"Muitos supõem que, para se aproximar das classes mais altas, é preciso adotar uma maneira de vida e um método de trabalho que se harmonize com seus fastidiosos gostos. Uma aparência de riqueza, custosos edifícios, caros vestidos, equipamentos e ambiente, conformidade com os costumes do mundo, o artificial polimento da sociedade da moda, cultura clássica, as graças da oratória, são considerados essenciais.

Isso é um erro. O caminho dos métodos do mundo não é o caminho de Deus para alcançar as classes mais elevadas. “O que na verdade os tocará é uma apresentação do evangelho de Cristo feita de modo coerente e isento de egoísmo”.

A ciência do bom viver Pág 14 Ellen white

Por: livia suzart | 25Abr2012 14:59:12

quero que todos saibam q jesus ira cobrar daqueles q rebaixam seu evangelho para alcançar as pessoas

Por: Rafael | 15Abr2012 22:04:49

que tal fazemos uma boquinha antes de entrar no culto? e os irmãos não esqueçam de colocar aquele percing pq tah na moda e se quisermos alcançar as pessoas que vivem nesse estilo de vida temos que usar um! e agora oq importa é a mudança nas doutrinas pq temos que ser aceitos pelas pessoas como elas querem e não como Deus quer!!
É ISSO QUE A PALHAÇADA DA NOVA SEMENTE PREGA!! SOU CONTRA E NÃO DISCUTO!!

Por: quelson | 15Abr2012 17:43:42

isso todo é muito estranho para mim nova semente eu prefiro adventista do setimo dia achei o video muito bonito mais la na facha ficaria melhor se fosse assim igreja adventista do 7 dia la na entrada eu vi uma lachonete não concordo ja pensou no sabado vendendo lanche meu deus o que isso que esta acontecendo com a igreja

Por: quelson | 15Abr2012 17:22:38

sou adventista de berço tenho 36 anos eu nunca tinha ouvido falar nessa nova semente não concordo com isso a igreja adventista do setimo dia ja é muito critica pelas outras igreja ainda mais esse nova semente é o fim do mundo

Por: Alberto | 31Mar2012 15:18:38

Bom dia amigos... Sou adventista do sétimo dia a 26 anos... Um dia convidei um amigo meu para ir na igreja, ele foi mais no final me disse, esta igreja e chata pois nao tem banda e muito queta, parada, prefiro a da minha mãe que e mais animada... No caso pra ela a ns seria ideal, pois ele busca se sentir bem e nao buscar a palavra, a verdade como ela e, apenas procura uma igreja que tenha o que o mundo tem... Nos adventistas somos escolhidos e viremos de todos os lugares, mais a igreja nao pode mudar a raiz, a doutrina e fundamentos... Irmãos acordem... Fui quatro vezes na ns nunca recebi um feliz sábado... Algo esta errado? Será? Um feliz sabado!!!!!!

Por: CARLOS BARBA | 29Mar2012 08:51:44

Sou ADVENTISTA DO SETIMO DIA COM MUITO ORGULHO A 37 ANOS,AMO ESSA IGREJA COMO AMO MINHA PROPRIA VIDA.POR ALGUMAS VEZES CAI,NO ENTANTO NOSSO GRANDIOSO DEUS ESTENDEU SUA POTENTE MAO COLOCANDO-ME NO SEU PROPRIO COLO.COMO NAO AMAR UM DEUS TAO AMOROSO E MISERICORDIOSO COMO SO ELE È ?Faz algum tempo fiquei sabendo desse movimento nova semente.E por nao ter base doutrinaria,mesmo com o peso da inquietude preferi omitir meu pensamento.No entanto gostaria de chamar a atençao do adventista internalta,para alguns pontos que devem ser consiferados a luz da verdade que temos como povo escolhido de DEUS.Lembra o dia do pentecostes?Segundo a biblia os discipulos eram homens iletrados,rudes pescadores,e se podemos dizer assim:Eram de grosso trato.No entanto num so dia eles ganharam milhares de almas para cristo.Pergunto eu agora:O que de especial tinham aqueles homens?Lembro-me tbem da igreja no tempo de ROMA.Naquele tempo fora usado um metodo para agradar a CLASSE A.a forma do culto fora alterada.A conivencia com o mundo fora tolerada,e como todos sabem o resultado foi desastroso a tal ponto de a igreja se tornar apostata.QUANDO NOS SERES FALIVEIS E PECADORES TENTAMOS TOMAR A DIANTEIRA NAS COISAS DE DEUS,SEM ESPERARMOS PELA ORIENTAÇAO DIVINA,O FIM SEMPRE SERA DESASTROSO.Voltemos agora para o pentecostes.Qual foi entao o diferencial de salvaçao e tranformaçao apresentado por homens tao despreparados aos olhos humanos?Vc e eu todos sabemos qual e esse grande diferencial.O ESPIRITO SANTO.So ele e capaz de trazer homens sejam eles de que classe social forem.De que nacionalidades pertençam.todos somos pecadores e necessitamos da graça de CRISTO.Quando buscarmos de fato o ESPIRITO SANTO como devemos,jamais teremos medo de mostrar esse evangelho transformador para homens ,que como nos tbem carecem de uma mudança de rumo em sua vida.Entao nao mais inventaremos meios para fazer a obra que so ele (O ESPIRITO SANTO)Pode fazer.

Por: Aguinaldo | 19Mar2012 15:33:04

Felipe, concordo com vc que temos que levar Jesus às pessoas e que não importa como elas estão vestidas, mesmo porque o assunto \\\'roupas\\\', ao meu ver, não é questão de salvação. A santificação individual é uma experiência com o E S, quanto a isto não resta dúvida. No entanto, o que está acontecendo, ao meu ver,é se esconder várias doutrinas e realidades da igreja (Ellen White, zelo pela guarda do sábado,alimentação, fatos históricos da origem IASD) no sentido de facilitar a adesão e a permanência de um grupo de pessoas no adventismo. E o que é revoltante é se criar uma justificativa pelo fato de serem ricos. Temos que manter um só corpo doutrinário, se chegou-se a conclusão que o atual corpo doutrinário não é o ideal ou verdadeiro, isto deve ser discutido na próxima Conferência Geral. O que não se pode fazer é criar versões lights, genéricas ou similares da doutrina adventista para se agradar um público específico.

Por: Felipe | 17Mar2012 20:39:26

Amigos, nosso Deus é muito grande e poderoso. Veio até este planeta miserável e pecador porque nos ama muito, está interessado em pessoas, não na forma como estão vestidas ou se são ricas. Se assim fosse Jesus não se aproximaria de Maria Madelana e Zaqueu. Não conheço a IASD Nova Semente, mas se o interesse é salvação de almas que assim seja. Deus espera que falemos menos e que preguemos mais. Levar as pessoas ao conhecimento de Jesus é o primeiro passo ainda mais diante de uma era corrupta. A transformação de vidas é com o Espírito Santo. Deus usa várias maneiras para alcançar os corações carentes. Que seja para honrar a Deus e salvar vidas das garras do inimigo.

Por: Editor Verdade On-line | 15Mar2012 22:52:20

Aguinaldo obrigado pela sua participação e suas considerações.

Por: Aguinaldo | 15Mar2012 20:43:53

A Nova Semente é para a classe A? Vejamos o que diz a Bíblia: "Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo. Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus." Gálatas 3:27-28
Desculpe-me, mas a verdadeira razão é doutrinária mesmo, pois no cristianismo não cabe distinção étnica, social ou cultural.

Por: Editor Verdade On-line | 15Mar2012 13:35:10

Kátia .
Obrigado pela sua participação.
Olha!! Eu também gostaria de estas respostas por canais oficiais, mas tudo é oculto ao publico adventista. O leve comentário é que a nova semente é para as classes A.

Por: Kátia | 15Mar2012 11:55:44

Gostaria de obter algumas respostas, já que não consegui pelos canais oficiais da igreja. A Nova Semente é uma outra igreja dentro da IASD? Por que no site deles não aparece o símbolo da IASD? Por que durante o programa veiculado na NT a platéia não é mostrada? Será porque escandalizaria os demais adventistas? Por que não mostram nenhum material da CPB no site deles? A lanchonete da igreja deles abre no sábado? Os músicos que tocam lá, como o Maurício Manieri, podem ser convidados nas demais igrejas? Afinal, quem é batizado lá tem o nome na IASD?
Desculpem-me a franqueza, gostaria de obter as respostas, se não todas, ao menos algumas para que possa entender o que está acontecendo.

Por: Aguinaldo | 12Mar2012 21:58:35

Por que deveríamos caminhar pelos extremos? Hoje na IASD tem 2 setores bem definidos:1) aqueles que fazem de EGW uma segunda Bíblia e defendem a prova de discipulado para com seus escritos. 2)Aqueles que tem uma visão totalmente liberal se alinhando com o movimento evangélico brasileiro (como é o caso da Nova Semente). Por que não o bom senso e o equilíbrio? Será que vivenciaremos mais uma divisão no povo de Deus? Sempre pisaremos nos extremos para progredir?

Por: Editor Verdade On-line | 09Mar2012 11:59:12

Alexander!
obrigado pela sua opinião.
Em primeiro lugar não falamos sem apoio escriturístico.
Em segundo lugar nós do blog principalmente eu o editor estudo as doutrinas da IASD a mais de 26 anos. Não sou inexperiente ou recém convertido na fé.

Por: Alexander | 08Mar2012 20:47:42

Poxa vcs deveriam estudar primeiro as doutrinas da igreja Adventista do 7° Dia pra falar coisas das quais vcs nao tem certeza.Nossas doutrinas ensinam que o uso de adornos entre outros é errado, más é muito difícil alcançar o coração de muitas pessoas entao tentamos colocalas dentro da igreja e aos poucos elas fazem as suas escolhas se sim ou se nao ngm pode obrigar alguem a nada, nem a propria biblia obriga esta mesma diz que a escolha é de cada um.





Nao consigo comentar mais e nem apresentar muitos textos que comprovem minha opiniao pois tenho apenas 14 anos de idade e 2 meses de batismo mas eu agradeceria se vcs estudassem mais as doutrinas da Igreja Adv do 7° dia antes de sairem falando qualqer bobagem em qualqer tipo de site

Por: ELIANE | 05Mar2012 14:28:51

SOU ADVENTISTA DO SETIMO DIA E SINCERAMENTE ACHO QUE A PESSOA QUE ESTA PROPONDO ESSE ABSURDO DEVERIA ESTUDAR NOVAMENTE A BIBLIA!!!! NO CEU NAO VAI HAVER DOIS GRUPOS. AQUI NA TERRA SIM TEMOS DOIS GRUPOS: OS QUE FAZEM A VONTADE DE DEUS E OS QUE OBEDECEM A SATANAS.SE ESTAO QUERENDO SEGUIR ESSA IDEIA DE DIVISAO, DEVO ENTAO CONCLUIR QUE JA ESCOLHERAM QUE SENHOR SEGUIR. MUITO TRISTE!!! MAS É COMO DIZ A BIBLIA: NEM TODO QUE ME DIZ SENHOR SENHOR ENTRARA NO REINO DOS CEUS.

Por: kenia Oenning | 04Mar2012 02:41:06

Temos que ter cuidado em criticarmos o que n conhecemos. Existe reverência nessa igreja, os princípios cristãos são os mesmos. Os visitantes, sim, estão a vontade p fazer uso de suas vestimentas, seus adornos. Mas é essa a questão principal, primeiro apresentar quem é Jesus, seu amor p um público secularizado que possui uma visão errada do evangelho. Posteriormente essas pessoas vão mudando seu padrão de vida. Isso é soh uma maneira q a IASD encontrou de CONSEGUIR plantar uma sementinha no coração dessas pessoas q Jesus tanto ama. Qdo ouço as pregações do Pastor Klebber, sinto a presença do Santo Espirito, e vejo o qto preciso mudar p ser uma cidadã do reino dos céus.

Por: anselmo | 03Mar2012 14:44:39

Reforma,reforma urgente!!! preguem a verdade tal como ela é e essa nova semente desaparecerá pois não a suportarão.Querem está na igreja mas não querem a devida transformação,ou seja, o mundo ainda continua nelas.Que o pastor da nova semente pregue a reforma de saúde, a reforma do vestuário,um reavimamento e a separação dos prazeres mundano,e a igreja dele esvaziará....precisamos do espitito santo para nos firmar nos principios já existentes e não de um movimento onde os prazeres da carne são fortalecido cada vez mais. Ao pastor da nova semente e os demais da igreja adventista do sétimo dia em todos os lugares da terra quero dizer que o rebanho de Deus está nas Mãos de vocês responder só pela alma de vocês diante de Deus vai ser terrivel imagine pela alma de milhares de pessoas que não foram advertidas do perigo que corriam... fica aqui o conselho do espírito de profecia:"os que elevam as normas tanto quanto podem para aproximá-las da ordem de Deus, segundo a luz que Ele lhes tem dado através de sua palavra e dos testemunhos de seu Espirito, não mudarão sua conduta sua conduta a fim de satisfazer aos desejos dos seus amigos ou parentes,sejam eles um, dois ou um exército, que estiverem vivendo contrariamente ao sábio plano de Deus."

Por: Editor Verdade On-line | 02Mar2012 10:04:16

Samuel Nunes!
Excelente colocação sua! Meus parabéns.

Por: Samuel Nunes | 01Mar2012 16:52:07

Tentar justificar um novo movimento(Nova Semente)como forma de alcançar os corações dos ricos,É o mesmo que trazer o "HEAW METAL" Para dentro da igreja para buscar ROCKEIROS.Não Precisamos iventar tal movimento.
O que estar faltando é cada um de nós verdadeiramente abraçar os projetos missionários que já existem, são suficientes para que cada classe de cristãos cinceros alcance outros corações.
classe baixa a baixa
classe média a média
classe alta a alta
classe bilionária a bilionária, e assim vamos, cada um de nós fazendo a sua parte tem o mesmo valor para o ALTÍSSIMO.
A palavra de DEUS tem poder transformador, qualquer alma, independente da classe social que apenas ouvir, parar e refletir e com humildade aceitar. Deus é fiel e justo para salva-lo.
Devemos tem muito cuidado com estes movimentos.

Por: Mareiuza | 05Fev2012 00:11:13

Que vergonha!
Que Vergonha!
Que vergonha!

Por: Editor Verdade on line | 04Fev2012 17:47:25

Fernando Souza !
O texto do artigo proposto não é do Pastor Kleber. Leia cuidadosamente o que o artigo está abordando. Nosso blog não é crítico e nem sensacionalista. A nova semente é uma proposta da IASD. Mas nem tudo que reluz é ouro. Ok!

Por: Fernando Souza | 04Fev2012 16:18:36

Amados!O Pr Kleber não escreveu o texto acima,isso é calúnia!Li com tristeza vários comentários descendo o pau da NS.Queridos eu já fui lá várias vezes,nunca vi ninguém no púlpito usando brincos e colares,tb não vi essa história de linguas estranhas,mentiraaa!O culto é super organizado,pregação linda,música maravilhosa,onde pude louvar sem medo de levantar minhas mãos pq parece q isso pecado segundo alguns extremistas..parem com isso,parem de falar mal sem saber..num sou rico,só pobre msm,mas nunca vi ninguem la bajulando quem quer q seja,tratamento igual na recepção,pessoal muito concentrado em fazer o melhor!Antes de condenar e inventar mentiras vão e vejam quem é membro e quem é visita ,pq tá cheio de visitante a cada sábado.Eu criticava muito a NS hj admiro muito e sei que estão fazendo um evangelismo lindo resgatando vidas das garras do Diabo,coisa que muitos criticos de plantão não fazem e so ficam buscando erros nos outros,daqui a pouco acharão erros até em Jesus..dá licença viu!

Por: cleid | 03Fev2012 02:31:51

estou tao confusa.Senhor da-me porçao dobrada do teu espirito pra que eu nao pereça no erro,mostra-me Senhor a verdade,imploro.amem

Por: ifelix | 26Jan2012 16:22:44

que coisa estranha,que movimento estranho é este que esta surgindo no meio do povo de Deus,se olharmos e meditarmos nos movimentos estranhos que surgiam no meio do povo de Deus no passado e quais eram os resultados dos mesmo tomariamos muito cuidado em apoiar certos movimentos estranhos,vemos que os resultados não era nada bom,não era bom para a igreja não era bom para o individuo ou para as pessoas envolvidas,com Deus não se brinca,aonde estão os homens de Deus aondi estão os lideres da igreja de Deus que ao ver tal sementi do mal brotando no seio da igreja de Deus,trazendo o oprobrio a vergonha lançando por terra aquilo que com muito sacrificio e ate mesmo derramamento de sangue foram necessario para defender estas verdades que hoje a igreja tem como troféu na luta contra o mal.sigamos os conselhos da biblia quando esta diz,se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus jamais veremos a alva,que comunhão ha entre a luz e as trevas,bem elhen whait escreveu,na intenção da igreja ganhar o mundo o mundo tem ganhado a igreja para si.o mundanismo tem entrado dentro da igreja,e esta é a proposta deste movimento contrario a vontade de Deus,o movimento a semente tem surgido com o mesmo objetivo dos outros movimentos,causar separação da verdade,diminuir os principios deixado por Deus e mais muito breve irão peseguir os fieis filhos de Deus,diz a palavra de Deus credes no senhor vosso Deus e estareis seguros credes em seus profetas e prosperareis,cade os lideres das igrejas adventista neste momento de crise,eles são chamados por Deus para fazerem uma barreira neste tempo de crise,ou vão deixar satanaz continuar a si ensinuar no meio do povo de Deus,querem ver primeiro o estrago que tal movimento podera fazer,creio que não,então assumen cada um o seu posto nesta batalha ou o senhor Deus o fara mas lembre-se de tudo Deus nos pedira conta,o rebanho corre perigo o lobo esta perto pronto para saltar sobre as ovelhas e devora-la,Deus espera muito mais de vos agora doque nunca ,pastores lideres do povo de Deus nao durmais vigie coisa estranha e terrivel esta para acontecer o rebanho de DEUS esta sobre vossa proteçao,não sejais negrigentes,deve-se banir para bem longe este espirito do mal do contrario todos sofreremos as consequençias,que DEUS abençoe a todos,vamos orar e orar sem cesar.

Por: vanio | 25Jan2012 14:53:26

Sou um jovem Adventista que amo as verdades bíblicas ensinadas pela igreja, hoje me surpreendo com o surgimento do ministério, a (nova semente) que muitos amados irmãos em cristo Jesus estão se compactuando, não posso jamais me compactuar com tal ministério. Essa questão que uma igreja para a classe (A) e uma visão diabólica que esta tendo êxito dentro da Igreja mas, O DEUS TODO PODEROSO SABE OS MOTIVOS. Amados irmãos só existe um CÈU e haverá um céu para ricos e um céu para pobres. A paz de Cristo seja com todos.

Por: Simone | 25Jan2012 02:15:40

Um erro comum dos irmãos que estudam o Espirito de profecia, apesar de sinceros,usam os Escritos irmã White para julgar. Não vejo problema em um ministério para alcançar a classe A, os ricos não frequentam lugar de pobre e a igreja acordou para isso, todos tem o direito de conhecer a verdade biblica e nós temos o dever de levar a mensagem. Achei preconceituosa a abordagem.

Por: Editor Verdade On-line | 24Jan2012 10:12:58

A porta da graça está aberta ainda.
Orar em favor dos nossos irmãos é um exercício de fé.

Por: adillson | 23Jan2012 21:12:00

esses hereges,fariseus que Deus me perdoe são um bandos de hipócritas
sem fé na salvação por amor a cristo
nem o discípulos e nem o próprio Deus
desfrutou de riquezas humanas mas sim desfrutou e usou a maior riqueza que o universo tem para oferecer o amor
e o perdão de Deus nos devemos mudar para cristo,não cristo que se dever mudar para nos,se eles continuarem com esse pensamento saibam que jesus falou-e mais fácil um camelo passar debaixo de uma agulha do que um rico entrar no reino do céus.essa semente e a semente do diabo pois ate mesmo os escolhidos seriam,estão sendo enganados.

Por: Editor Verdade On-line | 21Jan2012 15:31:06

“A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, pág. 57

Por: Editor Verdade On-line | 21Jan2012 15:19:33

Os escândalos são promovido pelos próprios lideres que criam divergências doutrinárias em nosso meio. Falando de doutrina ela é santa e pura. A flexibilidade criada é pelo próprio homem para a sua conveniência social e aceitação da mesma ao agrado de todos. Pasme! os briguentos são os da liderança, e não os sinceros e puros de coração.

Por: tereza judite | 20Jan2012 21:18:58

eu nao tenho nada com aproposta ate aceito e nao concordo com o mundo dentro da igreja. o problema e que se ficarmos discutindo iremos inflamar mais e irmaos puros e sinceros poderam se escandalizar com tudo isso , vi os videos fiquei chocada com tanto pesar pois gostaria que todos seguissem a risca os conselhos de nossa irma elllen white seriamos um povo santo escolhido realmente para servir ao senhor em tudo fico triste com as pessoas que que ainda nao conseguiram ver a igreja de dividindo,,, coisa que nao era pra existe somente

Por: terezajudite | 20Jan2012 21:13:20

analisando essas conversas pensei... porque sera que jesus fez esse comentario.. É mais facil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de deus serve pra pensar , e continuar nossa jornada rumo a nova terra ,

Por: tereza judite | 20Jan2012 17:29:31

uma igreja dividida nao subsiste, nao fica de pe, o que voces querem com todos esses assunto? a biblia diz olhai por vos mesmo; e cuidado para quem esteja em pe nao caia . pronto.

Por: Editor Verdade On-line | 17Jan2012 23:07:55

Nádia! Por favor envie o seu comentário novamente. Pelo menos aqui não apareceu o seu comentário.

Por: Nádia | 17Jan2012 22:27:42

Não entendi porque meu comentário não foi publicado. Gostaria de ter uma resposta sobre o assunto.
Grata,
Nádia

Por: sergio hartmann | 07Jan2012 20:34:06

esta tudo escrito na biblia.que no fim dos tempos o mundanismo
entraria na igreja .
aqui na igreja adventista da minha cidade esta entrando ideias de ter bateria e outros instrumentos musicais que estinulam .eu sou contra esse tipo de igreja e mais pessas tambem sao contra.irmaos lutem contra ideias modernas.ajudem a compartilhar.

Por: Editor do Blog | 31Dez2011 19:24:17

Patricia!
Os nossos sinceros agradecimento pela sua participação. Não é o meu intuito julgar a nova semente e tão pouco o conhecimentos daqueles que estão estudando a palavra de Deus, Pois o conhecimento é progressivo e ainda não conclusivo, nem na eternidade o conhecimento terá um apêndice.
Não esqueça Patricia de ler ao final de cada matéria do blog, a informação da linha editorial do mesmo.
Abraços. Saudações cristã.

Por: Patrícia | 31Dez2011 18:32:59

Prezado Editor do Blog, assisti a todos os vídeos sobre a Nova Semente postados neste próprio Blog e não encontrei absolutamente nada nessa igreja (Nova Semente)que vá de encontro aos ensinamnentos bíblicos. Entretanto, respeito a opinião de todos aqueles que pensam diferente. E pra mim, respeitar a opinião do próximo é um ato de cristianismo. Por outro lado, gostaria de fazer um apelo a todas as pessoas que gastam seu tempo criticando o modo de adorar e de culto dos outros: canalizem suas energias para falar sobre o amor de Cristo e de seu evangelho, sem se preocupar como o seu próximo está louvando. Por fim, Sr. Editor do Blog, não aconselhe os outros a estudar mais a bíblia e a doutrina, pois todos nós, inclusive você, devemos buscar cada vez mais a Deus por meio de sua palavra. Não se deve julgar aqueles que achamos que tem menos conhecimento, pois afinal todos nós carecemos da misericórdia divida e da sua luz para iluminar nossas mentes.

Por: Rafael | 28Dez2011 00:05:43

perca de tempo ficar discutindo uma coisa indiscutivel!! é logico que na NS tudo ta errado! O lobo vestindo pele de cordeiro kkkk

Por: Editor do blog. | 16Dez2011 19:22:37

“Foi me mostrado que espírito do mundo está levedando rapidamente a igreja. Vocês estão seguindo o mesmo caminho que o antigo Israel. Há a mesma rebeldia ao seu santo chamado como povo peculiar de Deus."

Testemunhos para a Igreja vol. 5, p.75,76





"Os sinais distintivos entre o professo povo de Cristo e o mundo quase que desapareceram. Como o Israel do passado, seguem as abominações das nações que os cercam."

Testemunhos para a Igreja vol. 1, P. 277

Por: Allyson | 09Dez2011 15:04:05

O povo de Israel pediu um bezerro de Ouro...e Arão simplesmente atendeu! Nada mais correto!

Por: ►Editor do Blog | 08Dez2011 21:47:00

"Muitos supõem que, para se aproximar das classes mais altas, é preciso adotar uma maneira de vida e um método de trabalho que se harmonize com seus fastidiosos gostos. Uma aparência de riqueza, custosos edifícios, caros vestidos, equipamentos e ambiente, conformidade com os costumes do mundo, o artificial polimento da sociedade da moda, cultura clássica, as graças da oratória, são considerados essenciais.

Isso é um erro. O caminho dos métodos do mundo não é o caminho de Deus para alcançar as classes mais elevadas. “O que na verdade os tocará é uma apresentação do evangelho de Cristo feita de modo coerente e isento de egoísmo”.
Ellem White, livro "A Ciencia do Bom Viver", cap.14.

Por: ►Editor do Blog | 08Dez2011 15:29:06

Os dias de hoje são comparado como Sodoma e Gomorra. Os seus habitantes precisam também de salvação. A mensagem do terceiro anjo será dado com toda forças em nossos dias. Verdades eternas, e princípios Bíblicos devam correr os quatro cantos da terra pelos Atalias do Senhor, embora os mensageiros são poucos nesta ultima hora.
Agora... Adaptar a igreja com uma mensagem diferenciada para ganhar o mundo secular não é coerente com o Espírito de profecia, pois fere o mais sagrado ''A PALAVRA'' que não podem ser mudada em nenhum til ou j. O método da nova semente e trazer os de mente secularizado para a igreja. E muitos comentam que é os visitantes que realmente usam joias pinturas ou vestuários impróprios para adoração. Mas o que dizer dos irmãos da nova semente que apresentam os louvores [mulheres] de calça comprida e blusa de ancinha e algumas com pequenos adereços no pescoço? É permitido na nova semente? Qual a diferença da nova semente com uma igrejinha no interior da amazonas? O Deus é diferente? os ensinamentos são diferentes? as doutrinas são diferentes? O pastor é diferente? Há muitos caminhos para o céu? Porque em uma igreja adventista o pastor ensina princípios eternos em sua igreja e na nova semente há flexibilidade doutrinária? A organização é diferente? Se colocarmos dois pastores um da nova semente e um do interior do Brasil para um debate haverá neles divergências? Talvez estas perguntas muitos podem suscitar ao observar estás diferenças dentro da IASD. No entanto afirmo que a nova semente não é mais um sonho da IASD, mas sim uma REALIDADE EM TODOS OS LUGARES.

Por: Editor do blog. | 08Dez2011 10:05:45

Não tenho nada contra a pessoa do pastor kleber.
Minha cara irmão Jane, não vejo que está sendo criado outra igreja Adventista por este segmento, pelo contrário é apenas uma adaptação aos novos conceitos sócio-econômico e cultural de uma sociedade pós moderna emergente . Os padrões bíblicos para muitos estão conflitante com um estilo de vida desenvolvido pela sociedade , então como harmonizar as conceito bíblicos com uma sociedade secularizada? Me responde está pergunta para mim?

Por: Editor do blog. | 08Dez2011 09:54:36

Jane, obrigado pelo seu comentário.
Eu sou Adventista e frequentador de igreja a mais de 26 anos e conheço muito bem o que estou falando, tenho estudado profundamente o Espírito de profecia, não falo sem razão, ou opinião própria.
A flexibilidade doutrinária da nova semente não está de acordo com o princípios bíblicos. O jeito diferenciado do pastor Ckeber de apresentar o evangelho nada mais é um conformismo com a secularidade , senão não ganharia os mesmos para a igreja.
Aconselho minha irmã ler mais a Bíblia e o Espírito de profecia, para ver se realmente as coisas são assim!

Por: Editor do blog. | 06Dez2011 18:13:26

jhonata! REFORMULE A SUA QUESTÃO>

Só uma perguntinha! você é favor os métodos da nova semente, ou contra ?

Por: jhonata | 06Dez2011 17:13:14

ola sou jovem da igreja adventista do setimo dia e eu acho um absurdo isso os livros da profetiza Elen G White nao significa mais? Por que ela condena esse tipo de coisa todo mundo é iqual a todo mundo vcs deveriam pesar bem nisso afinal é uma igreja oupalco de teatro e daça e outra coisa nao esta mais em tempo de doutrinas leves tem q prega profecia. olha isso foi o que eu entedi da igreja por favor se eu tever errado me explique melhor.

Por: Editor do blog. | 04Dez2011 16:40:46

Creio perfeitamente que no Espírito de profecia encontramos todos os métodos administrativos aprovado por Deus, e também a forma correta de pregar o evangelho para todas as classes sociais.
Agora adaptar-se ao secularismo para adquirir membros não é correto, não vejo a sobrevivências dos princípios eternos.p

Por: jose paulo ferreira dias | 03Dez2011 19:32:05

eu,só adventista a 12 anos hoje eu fique.precupado nesta questão não tenho duvida de que essa igreja e a igreja de deus mais os adminitratores .tem forma erada trabanha.que deus possas ilumina a vida de cada um dos nossos admnitadores.oros para que deus possas traforma essa igreja

Por: Editor do blog. | 03Dez2011 14:57:30

Jahnsen de Campos
O intuito desta publicação não é crítica! Estamos apenas analisando sempre o melhor.

Por: Jahnsen de Campos | 03Dez2011 01:30:32

As pessoas normalmente teem medo daquilo que nao conhecem, sentem dificuldade de fazerem mudancas ou de reconhecerem qualquer outro plano, ideia ou habito que sejam diferentes dos seus proprios como "autentico" isso tambem e biblico.Caros irmaos lembremo-nos da "intervencao de Gamaliel" em Atos 5:34-39 que saiu em defesa dos apostolos, se nao for de Deus se desfara, mas se for de Deus sereis achados combatendo contra Deus. Nao vejo qualquer problema na NS, e sim algumas falhas interpretativas do projeto, eu diria caro irmao se voce tem duvidas ou mesmo nao simpatize com a NS evite o caminho da critica, este continua sendo ainda o pior caminho a se escolher, neste caso, que tal optarmos pelo caminho mais "largo" ou mais facil Deixemos para Deus os assuntos obscuros, somente Ele pode sondar as intencoes dos coracoes. Existem coisas muito mais importantes a serem examinadas do que se NS e autentica ou nao, e sim, se eu sou autentico, se estou exercendo a piedade crista e guardando os mandamentos do meu Deus.

Por: Editor do blog. | 01Dez2011 10:35:13

Cesar santos.

Em breve haverá uma linha divisória separando aos que servem ao Senhor e aqueles que servem ao diabo. Aliás está linha já esta definindo-se.

Por: cesar santos | 01Dez2011 00:14:24

Como vamos pregar para os outros que nao podemos usar joias,que Deus nao aceita isso na igreja se a nova semente,que diz ser adventista,permite essas e outras coisas?

Por: cris | 27Nov2011 22:51:24

a classe A também precisa se humilhar perante DEUS, chorar e se arrepender dos seus pecados porque para DEUS todos são iguais e a pessoa sincera é alcançada com um singelo estudo Bíblico, o Espírito Santo é quem vai convencer do pecado, não é preciso gastar milhões em prédios, etc... a modéstia no vestir está na Bíblia, não somos nós quem vamos determinar se alguns podem e outros não... bem, as profecias finais estão se cumprindo...o justo viverá pela fé....vamos ver também a apostasia Ômega.....

Por: Rafael | 26Nov2011 22:37:14

é facil dizer que gosta de algo moderno, atraente, com linguagem nova. dificil é saber que estamos pecando e abandonar o pecado!
2 Crônicas 7:14 se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar o orar e me buscar e SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS eu os ouvirei do céu perdoarei os seus pecados e sararei sua terra.

Por: André | 25Nov2011 23:40:06

Feliz Sabado. E amanha mais feliz ainda pois terei novamente um experiencia real com Deus, proporcionada pela ministração da Sua palavra, louvores, testemunhos e oração tudo isso ali na Nova Semente. Onde conversa o amadurecimento espiritual juntamente com o intelectual de mesmo tendo quase 40 anos de IASD. Amém Senhor !

Por: Maria | 17Nov2011 23:36:24

Quando não se tem poder para pregar, porque não se tem o Espirito Santo usa-se métodos mundanos, carnais para se "encantar" pessoas como satanás fez no Èden com Eva!É preciso ter uma vida condigna com Evangelho para se ter poder e como a maioria dos pastores ainda não fizeram uma entrega total de suas vidas, estão bricando de membros leais a igreja!Acordem PASTORES antes que seja tarde de mais!Vivam de acordo com os principios de Espirito de Profecia e verão se o poder não virá!Conforme Jer.34:1-10 vão pagar muito caro e vão todos abandonar a igreja na hora que Deus dar um BASTA!Ninguém engana por muito tempo,muita gente!A nova semente é uma afronta para o povo de Deus!Devemos jogar no lixo os livros do Espirito de Profecia???Porque nada do que se faz nesta igreja está de acordo com o mesmo!

Por: Aylany sousa | 16Nov2011 14:13:25

nos temos estar cientes que o evangelho tem de ser pregado a tosdos paulo também sofreu criticas por querer pregar para os gentios. por isso temos que apresar a volta de jesus !

Por: Editor do blog. | 13Nov2011 18:56:31

A nova semente é aprovado pela Conferência geral dos Adventistas e associação geral, com a benção do pastor presidente Ted wilson.
Pena! que eles não leram o Espírito de profecia ou ignoram a palavra profética de tais movimentos. O que nos resta é orar para que o lideres abram os olhos para a visão profética do ''ASSIM DIZ O SENHOR''

Por: Luciana | 13Nov2011 12:21:34

Gosto muito das mensagens do Pastor Kleber, até Hoje descobrir que a nova semente é uma igreja diferente que pode usar brincos coisas do mundo inclusive comercio dentro da Igreja, Jesus quando viu cambistas no templo quebrou tudo, Pastor se Jesus estive aqui Hoje será que ele aprovaria isso, O Sr tem a Verdade e tem otimas mensagens mas, essa verdade não tem na igreja que o Sr faz parte, temos que aceitar a todos sem exceção mas, aceitar que não haja transformações nas pessoas é um erro, sem mais!

Por: Rafael | 11Nov2011 17:45:50

Mas nos adventistas temos muitos meios de alcançar essas pessoas sem trazer o mundo pra dentro da igreja. a propria biblia É CLARA quando diz que temos que ser fortes para ganhar os fortes, fracos para ganhar os fracos, mais infelizmente algumas pessoas querem conviver com as culturas do mundo para "trazer almas pra cristo". eu nao desejo que a igreja no futuro não abandone a verdadeira mensagem e sigam costumes mundanos e divida-se em "tribos", os são radicais, os modernos, os mundanos por aí vai.

Por: Editor do blog. | 11Nov2011 10:13:43

Rafael considere está profecia:

Professar uma religião tornou-se moda no mundo. Governantes, políticos, advogados, médicos, negociantes, aderem à igreja como o meio de alcançar o respeito e confiança da sociedade, e promover os seus próprios interesses mundanos. Procuram, assim, encobrir, sob o manto do cristianismo, todas as suas transações injustas. As várias corporações religiosas, robustecidas com a riqueza e influência dos mundanos batizados, mais ainda se empenham em obter maior popularidade e proteção. Pomposas igrejas, embelezadas de maneira a mais extravagante, erguem-se nas movimentadas avenidas. Os adoradores vestem-se com luxo e de acordo com a moda. Elevado salário é pago ao talentoso pastor para entreter e atrair o povo. Seus sermões não devem tocar nos pecados populares, mas deverão ser suaves e agradáveis aos ouvidos da aristocracia. Deste modo, ímpios de elevada posição são alistados nos registros da igreja, e os modernos pecados escondidos sob o véu da piedade. GC 386 Ellen White.

Por: Rafael | 10Nov2011 22:48:14

realmente senhor editor do blog o trigo e joio crecem juntos mais nois que sabemos da verdade não podemos ensinar o erro, aquilo que Deus diz claramente que ABOMINA. O que me revolta quando vejo a IASD NS é que as pessoas ignorantes na verdade são enganadas e axam que estão adorando a Deus da maneira correta. Não culpo as pessoas que lá frequentam de seguirem o caminho do mal, pois elas estão em busca da verdade, culpo os lideres que ensinam mentiras axando que vão salvar vidas. Lembre-se não existem meias verdades ou é verdade ou mentira e cabe a cada um de nos saber em que caminho seguir!

Por: Editor do blog. | 10Nov2011 09:20:08

Correção da ultima postagem;

O correto é : Mensagens Escolhidas vol 2 Pag 114.

Por: Editor do blog. | 10Nov2011 09:17:25

Mas introduzir-se-ão divisões na igreja. Desenvolver-se-ão dois partidos. O trigo e o joio crescerão juntos para a ceifa. Mensagens escolhida vol 3 pág; 114

Por: Rafael | 09Nov2011 22:58:27

pelo menos eles pregão a verdade e se os membros querem seguir o caminho errado é problema deles não dos líderes que colocam mentiras absurdas e aceitam o pecado dentro da congregação. Porque aceitar adornos, vestuário indecente, hahahahaha isso é pura tolice. satanás está realmente fazendo uma nova convocação e levando muitas pesoas usando o nome da igreja. Mais quem sou eu pra julgar vocês da classe "A". Axo que só Deus pode limpar a cabeça de vocês! hehehe bando de psicopatas ou melhor ricos que não abandonam o pecado. kkkkkk vocês realmente são a vergonha pros verdadeiros adventistas!

Por: Editor do blog. | 09Nov2011 21:05:43

Interessante! estive visitando várias IASD de cidades grandes, e não posso dizer mais que a nova semente é uma exclusividade de São Paulo. Já ''QUASE'' TODAS IASD JÁ ESTÃO NO ESPÍRITO DA NOVA SEMENTE.

Por: Rafael | 09Nov2011 19:59:54

como eles mesmos aqui nesse site mencionam lá em cima, na IASD Nova Semente "Com uma doutrina mais suave e menos agressiva no sentido de repreender os membros dos costumes adotado no mundo os membros sente-se a alegria e a liberdade de usarem todos os tipos de vestuários e adornos externos. A flexibilidade doutrinária tem permitido os participantes ficarem a vontade sem se importar com o pecado." as pessoas não se preocupam em abandonar o pecado eles querem q Deus os aceite como estão. Eles nao querem se transformar a imagem de Deus mais querem q Ele se transforme assuas imagens! e nao venham dizer que essa igreja é parte da IASD por que se fosse nao aceitaria os seus menbros usarem joias e participar dos cultos com todos os tipos de roupas! e nao é nem preciso visitar, pois as imagens que vocês postam diz tudo!!!

Por: joão | 27Out2011 02:15:08

fui lá cheio de preconceito, depois de alguns semanas frequentando fui obrigado a abandonar meus preconceitos. Isso que foi dito aqui eu não achei lá.
Ao contrário, uma qualidade em tudo que foi feito. Até fiquei com vergonha dos cultos que muitas vezes fazemos em nossas igrejas tidas com simples. SEM PRECONCEITO.

Por: Dennise | 22Out2011 20:30:10

Agora a igreja Adventista compreendeu oque é ser salvo pela graça e está tentando desfazer lentamente o que a décadas vinha pregando

Por: Editor do blog. | 22Out2011 20:19:02

A igreja está preocupada em secularizar-se cada vez mais, para não cai no desagrado da maioria.
Em descompensação Deus é desonrado.

Por: joana | 22Out2011 19:55:24

A igreja agora está preocupada em salvar almas independente da classe social ou está interessada no dinheiro dos ricos?

Por: Rafael Silva | 14Out2011 20:07:48

ola. sou adventista de berço e sempre ouvi na igreja, lia em livros que nos ultimos dias ate mesmo os pastores da igreja tentarão introduzir o pecado no meio povo do senhor. porem os verdadeiros fieis ficaram firmes como uma rocha. estou certo de que essa "IASD" Nova Semente nos mostra que a volta do senhor esta cada vez mais proxima. por um lado fico feliz(muuuuuuuuuuuuito feliz) pois sei que meu jesus vem me buscar, mais por outro fico triste com as pessoas (especialmente os lideres da igreja) que aceitam e APOIAM essa vergonha pra igreja. nos como cristãos não podemos nos abalar com isso, pois o justo viverá pela fé; agora é hora de firmar-nos em Deus que ele sim nunca ira aceitar o pecado. nessa NS você pode usar calças nos cultos, brincos, colares, pulseiras, um esmalte bem escuro, escola sabatina nao existe porque os ricos nao podem acordar cedo pra encontrar Deus. os ricos nao podem abadonar o pecado, nao podem largar os adornos, a que isso gente, isso e uma veronha sim pra os fieis adventistas que guardam a lei nao pela metade mais por completa. e ainda colocam no site deles que as doutrinas são as mesmas da IASD ORIGINAL, a vá, eles querem e fazer o que nas igrejas tradicionais não era permitido. quero ver eles explicarem: Tal qual no passado, hoje Deus chama Seu povo a não se conformar com o mundo, mas sim transformar o mundo por Sua salvadora graça Romanos 12:2 ou Deus conclama Seu povo, dizendo, “Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos” Apocalipse 18:2-4. bom. ja que essa igreja e uma bagaçeira mesmo daqui a alguns dias vao começar vender wisk escorçes na lanchonete que tem ai dentro ou até mesmo caviar. hahahahahaha essa palhaçada ta virando eh comedia bando de hipocritas!!!! Nojo de vocês que invergonham o nome da noiva de Deus!!

Por: Joyce | 27Set2011 04:25:09

Ao conhecer o projeto N.S fiquei maravilhada e em breve irei conhece-la....Peço que o Espirito Santo os guie em todasas decisoes...fico orgulhosa em ver a nossa igreja com uma visão inteligente, acompanhando o mundo pós moderno, sei que há muitas pessoas espirituais no mundo que ainda não aceitaram a jesus e acho que nossa igreja e membros devem ser inteligentes e racionais para atingirem esse povo, pois oproprio Paulo diz que devemos nos fazer de ricos para falar com os ricos e pobres para falar com os pobres, e se tratando de pessoas do mundo moderno...eles verão que esse povo é sábia e inteligente, apreciarão nosso estilo de vida e verão que é o próprio Espirito de Deus no controle...penso tbm que devemos ser francos com amor quanto aos adornos e apreciar a riquesa espiritual não a material. Que Deus os guie e os ilumine.Amém

Por: Diego Gomes | 26Set2011 17:12:45

Bem, certa vez um professor da faculdade perguntou, sobre empresas sem fins lucrativos e um colega respondeu que seriam as igrejas, será realmente? Igreja para classe A, o intuito é R$, R$, com muitos números antes da virgula, e porque não falar das instituições, hospitais, atendem aos adventistas? escolas a maioria dos estudantes são adventistas? sem falar na empresa de alimentos, para onde vão os lucros, pois os produtos são lá em cima,os adventistas carentes são atendidos em muitos estados precariamnte pela ADRA que muda tanto que em alguns sites de associações/missões nem se veem la. a mensagem e a qualidade deve ser dada a todos e não a uma classe pois a igreja é mantida pelos dizimos e ofertas e os salarios dos senhores pastores também, enquanto ha lugares que ainda nem um terreno podem comprar fazem um teatro para uma distinta classe.

Por: Donizeti | 10Set2011 22:41:57

Viajei do Mato Grosso exclusivamente para conhecer a N S.
Sou adventista a 35 anos e lider atuante na area de ministerios na minha igreja.
De tudo que presenciei nesta visita a esta igreja(corpo em membros atuantes)faço o seguinte comentario:Percebi uma igreja com propositos salvificos desde a recepcionista até ao pastor. La louvei ao meu Deus e ouvi sua palavra que me encorajou ainda mais a fazer o seu trabalho.Percebi tambem que la se espera para fazer o trabalho, pessoas(irmãos)iguais a todos que temos por este vasto mundo, com diferenças que todos nós temos. Vindas das nossas familias, classes sociais, culturas, traumas, alegrias...enfin: erros e acertos que estão em todos nós. Mas la não presenciei uso de adornos ou ostentações, nem mesmo percebi diferença entre quem era rico ou pobre. Algumas diferenças no vestuario vi, por aqueles que la no visitavam. Vi la uma severidade na organização do culto e programação, o que me faz lembrar que o nosso Deus é um Deus de ordem...
Sei que em tudo que se propoe a fazer pode se ter acerto e erros, por isso contar com o Espirito Santo para fazer sempre pela sua vontade. Por isso irmãos penso que todos nós devemos dobrar os nossos joelhos e orar para que esta igreja e outras de igual intenção seja moldada por este Espirito Santo e a obra seja terminada.
pode publicar meu e-mail.
laerciodonizetimoura@hotmail.com

Por: Editor do blog. | 23Ago2011 14:54:21

Debaixo do teto Adventista formaria dois povos >“... introduzir-se-ão divisões na igreja. Desenvolver-se-ão dois partidos.” (2ME, 114). Teremos um partido ‘chefiando’, dominando, excluindo e chicoteando. E teremos outro partido, cujos nomes já não constarão no rol de membros. Um grupo entrará com o ‘açoite’ e o outro com as ‘costas’

Por: Lanna | 22Ago2011 21:37:50

uma coisa interessante que encontrei no site Advir.

Se prestarem atenção lembrarão de algum lugar que está praticando esses costumes do modernismo.

Com dor no coração, tenho visto algumas pessoas que deixam de lado nossa identidade de formas tão simples e práticas, do tipo:

Aparência pessoal fora dos princípios bíblicos. Modéstia e decência não combinam com roupas que apelam para o sensualismo, uso de unhas coloridas ou joias, por mais discretas que possam parecer (I Pedro 3:3, 4). Ellen White afirma: “A abnegação no vestir faz parte de nosso dever cristão. [...] abster-se de ostentação de joias e ornamentos de toda espécie, está em harmonia com nossa fé” (Evangelismo, p. 269). “Joias e vestuário dispendioso não nos darão influência” (Mensagens Escolhidas, v. 3, p. 249).

Gosto musical comprometido. Não podemos esquecer que, nos últimos dias, “Satanás fará da música um laço” (Ellen White, Eventos Finais, p. 159). Não é tentando tornar nossa música mais gospel ou mais popular que vamos fazê-la poderosa. Ela poderá ficar mais interessante, mas acabará sendo menos eficaz.

Se lembraram???

Por: Lanna | 22Ago2011 21:00:47

Olha outra coisa que encontrei na Net sobre a Nova Semente. Coisa que também está profetizado para o fim dos tempos. A União das igrejas. O Pr. Cléber se uniu com outros Prs. de outras denominações para realizarem culto.

O lado ecumênico da 'Nova Semente'

Culto Ecumênico celebra o 58º aniversário da Afresp

Para levar a palavra de Deus aos presentes, foram convidados o vigário Rui Melate Alexandrino, da Paróquia São Luiz Gonzaga; o reverendo Cezar Fernandes Alves da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil e o pastor Cléber Gonçalves, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

São Paulo - Fazendo parte das comemorações do 58º aniversário de fundação da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo – Afresp, foi realizado um culto Ecumênico na manhã desta quinta-feira (9) na sede da entidade, localizada na Zona Sul de São Paulo.

Para levar a palavra de Deus aos presentes, foram convidados o vigário Rui Melate Alexandrino, da Paróquia São Luiz Gonzaga; o reverendo Cezar Fernandes Alves da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil e o pastor Cléber Gonçalves, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O grupo religioso Nova Semente, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, comandou a parte musical.

vcs virão irmãos...
não podemos aprovar isso...
isso é união de igrejas...
temos que por em mente que somos o povo escolhido de Deus, separados do mundo. Não podemos nos misturar e sim evangelizar para que possamos trazer membros para a verdade...

Acordem gente!!!

Por: Lanna | 22Ago2011 20:23:15

Ah...outra coisa gente.

Ouvi um comentário por cima que a Igreja NS deixará de carregar o nome adventista do 7º Dia.
E ficará apenas Nova Semente.
Eita irmãos estamos no fim dos tempos mesmo.
Mais uma igreja que sai de dentro da IASD, devido as descordancias.
Graças a Deus agora ela está se mostrando quem é de verdade.
Deus é fiel, afinal essa igreja não tem a cara da verdadeira IASD e tinha mesmo que tirar o nome da Iasd dela.
Ai daqueles que mesmo sabendo disso persistirem no erro, no engano...

Por: Lanna | 22Ago2011 20:06:39

Gente eu penso assim, nunca um Pr. por mais errado que esteja iria falar dessa forma da igreja na qual dirije. Com palavras vulgares, que acabam com a imagem da igreja perante os próprios adventistas. Não estou defendendo o Pr. pq eu acho que se ele falasse dessa forma da igreja seria demais e ninguém iria querer visitá-la a não ser os fracos na fé que só pensam em seus prazeres.
Eu acho que a igreja NS criou um bom projeto, porém se tornou ruim perante aos olhos de muitos, pois era para atrair o publico A, e assim mostrar a verdade para eles, porém esses membros que frequentam lá desde o começo acha q Deus não se importa com sua aparencia e sim como o coração. E esta é uma frase mundana.
Na biblia mesmo diz que ao entrarmos no templo de Deus devemos manter uma aparencia de pureza, pois os antepassados ao se consagrarem tiravam seua adornos e etc. Então pq usar jóias, esmaltes escuros, roupas impróprias para o verdadeiro louvor? concerteza Deus não se agrada disso, leiam na bibliam e procurem sobre adornos, o que Deus pensa sobre vc marcar o seu corpo? Vc acha que se não fosse para usarmos brincos, Deus já nos teria dado um buraquinho na orelha? Ou se fosse para termos tatuagens, cada um viria com uma imagem diferente em seu corpo? Pensem e reflitem irmãos. Não deixemos cair em tentação por favor. Tenho apenas 24 anos anos e sou adventista desde os 3 e leio muito a biblia. Sei que Deus quer me salvar, mais eu tenho que fazer a minha parte sempre dar o meu melhor e meu testemunho.

Por: ana climas martins | 21Ago2011 19:19:08

respondendo alguns dos comenmtarios que pude observar. QUE PENA, ESTÃO PERDENDO DE GANHAR O MUNDO E TAMBÉM COM CERTEZA DSTA MANEIRA IRÁ PERDER A VIDA ETERNA, POIS A IGREJA ADVENTISTA DO 7 DIA , MUDOU MUITO, COISA QUE A BIBLIA NÃO MUDOU, A PALAVRA DE DEUS NÃO MUDA. ESTA IGREJA CRIADA TAMBÉM PELOS HOMENS \\\\\\\\\\\\\\\" NOVA SEMENTE\\\\\\\\\\\\\\\" NÃO ESTÁ PREGANDO A VERDADE, SOU EX ADVENTISTA,E MUITAS VEZES VOU A IGREJA COMO VISITA, E TEM DIA QUE PARECE QUE ESTOUY EM OUTRA IGREJA, NA BIBILIA DIZ QUE NOS ULTIMOS TEMPOS, MUITOS SAIRIAM DA IGREJA E SE REUNIRIAM EM SUAS CASAS, POR NÃO ACEITAR O QUE A IGREJA ESTÁ ACEITANDO, CHEGAMOS A ESTE TEMPO, TAMBÉM DIZ A BIBLIA, QUE MUITAS IGREJAS IRÃO SE PERDER INTEIRAS COM PASTOT E TUDO. JESUS DIZ ONDE HA DUAS OU TRES PESSOAS REUNIDAS EM MEU NOME ALI ESTAREI PRESENTE. PORTANTO FICO TRISTE, POIS A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA NÃO ESTÁ SENDO TESTEMUNHO PARA NINGUÉM.,TENHO CERTEZA QUE QUANDO SURGIR A LEI DOMINICAL,IMPOSTA PELO PAPA E O ESTADO MUITOS QUE ESTÃO SENTADOS DENTRO DA IGREJA IRÃO RECEBER O SINAL DA BESTA, PORQUE NÃO ESTARÃO PREPARADOS PARA A PERSEGUIÇÃO. POIS AQUELE QUE NÃO CUMPRIR A LEI, SERÁ PRESO E ALGEMADO, COMO FOI NA ÉPOCA QUE JESUS ESTEVE AQUI NA TERRA. E TERÃO MEDO, VÃO NEGAR QUE SÃO GUARDADORES DO SABADO. FIQUEM COM DEUS. E OBSERVE BEM O QUE ESCREVI, DESCULPEM SE OFENDI ALGUEM , NÃO É ESTA A MIN HA INTENÇÃO.

Por: Sueli | 13Ago2011 06:52:27

Muito interessante o projeto para alcancar a todas as classes sociais. Acho bom o projeto dar oportunidade aos ricos tbm, desde que la dentro nao vire um ponto de encontro para grandes negocios. Mais vale a pena lembrar que no CEU nao teremos sala VIP, nem estacionamento com seguranca.

Por: Editor | 12Ago2011 00:32:51

A metodologia implantada na nova semente caiu no agrado popular da clase "A" Agora virou meta! a liderança IASD está trabalhando para implantar o modelo em todas as Igrejas.

Pasme! Aquela igreja Adventista Tradicional já é coisa do baú.

Por: Anita Lemos | 11Ago2011 17:16:32

No céu irão separar pobres de ricos?
E mais?PRA QUE CONSTRUIR UMA IGREJA TÃO RICA NUM LIGAR TB ABASTADO?
Será q é isso que Deus quer?
Construa templos para primeiro impressionar os irmãos! De preferência com MUITA infraestrutura e imponência, num bairro A... pq não uma \\\"Nopva Semente\\\" num bairro central, mediano e com instalações mais padronizadas, normais, mais simples, sem tanta ostentações... cativar seculares? Façam-me o favor hehehehehe... Qual é o próximo passo? Teologia da Prosperidade? Há inúmeros \\\"testemunhos\\\" lá de empresários que tiveram seus negócios prosperados, das 5 vezes q fui lá, me senti dentro de uma denominação tipo \\\"teologia da prosperidade\\\". É uma lástima, pois o Pr. Kleber tem uma oratória e conhecimentos incríveis. Poderia utilizá-los de forma mais nobre.Fiquem com Deus!
Adventista sim. Alienados NÃO.

Por: Susane | 04Ago2011 20:54:20

Eu só considero desnecessário as atribuições feitas ao templo e à classe social dos que vão frequentá-la. Nunca fui na Nova Semente, não sou rica e nem estou perto de ser, mas pretendo visitá-la quando for em para São Paulo.
Aconselho apenas, aos que forem divulgar o trabalho da Nova Semente que ressaltem o que ela tem de melhor, como as pregações, os cultos, as palestras, diga que lá, ninguém vai ficar reparando se você está ou não de brinco, se está ou não usando maquiagem e nenhum detalhe bobo. Ao meu ver, o objetivo principal da Nova Semente não é a seleção de classe social, pois de certa forma isso já existe em muitas igrejas mas, transmitir as verdades do Evangelho de maneira sábia, sem presunções, sem preconceitos, sem nada que te afaste de tomar a decisão certa vinda do seu coração!

Por: Gabriela | 09Jul2011 01:23:28

Acho engraçado esse povo que fica condenando a nova semente, tenho ctz que pelo menos 70% nunca foi assistir nenhuma programação de lá, afirmo isso porque conheço muita gente que a condena, ai quando pergunto: você já foi conhecer? Adivinha a resposta: NÃO!

Gente, se a igreja está alcançando almas pra Cristo, vamos parar de julgar e condenar...o que VOCÊ está fazendo pra ganhar almas pra Cristo?? Denegrindo a imagem de uma organização que teve essa iniciativa??
Infelizmente o mundo oferece coisas muito mais atrativas para as pessoas do que as igrejas, mas Deus trabalha no coração daqueles que temem á Ele e tenho ctz que as pessoas que tiveram a idéia de fazer uma igreja como a nova semente são inspiradas por Ele, porque é realmente uma droga ir visitar uma igreja que as pessoas cantam parecendo que estão em um velório, vão há igreja pra esquentar o banco e PRINCIPALMENTE olhar pra vida das pessoas que estão lá... pessoal, vamos nos concentrar para ir á igreja e ver a Cristo, não olhar a saia da irmã que está curta, comentar do esmalte que está escuro ou julgar o baterista que toca gesticulando...cada um adora á Deus da sua maneira e Deus aceita a adoração sincera.
Fica aí a dica! ;)

Por: Cristiana Lima | 07Jul2011 19:08:37

Gostaria de saber horarios de culto,somos de Mogi das Cruzes ,gostaria de saber a programação de sábado.Obrigada.Cristiana.

Por: volmir s.cardoso | 03Jul2011 01:13:04

sou adventista ha 37 anos e estou cada dia mais ciente da volta de jesus pois vejo pessoas mais preocupada em destruir doque construir, criticar em lugar de ver o lado positiva da igreja e pastores e maneira de pregar o evangelho, e sinal que nao estudam a santa palavra de deus apostasia dos ultimos dias aquele que pensa estar em pe cuide para nao cair,que deus tenha misericordia dos criticos.

Por: Delano | 02Jul2011 19:00:39

Sou frequentador da Nova Semente. Muitas das informações acima não são verdadeiras. A igreja não possui estacionamento muito menos manobristas e valets. Área VIP? A nave da igreja é um andar único, não há sequer galeria. Com relação a classe social, talvez pela localização possa até atrair esse tipo de público, mas eu, que frequento lá, e os amigos com quem ando daquela igreja estamos bem longe de fazer parte da classe A. O secularismo não é algo normal dentro da Nova Semente, que disse isso realmente nunca foi lá para conhecer. Por fim, o pastor Cleber não escreveu essa mensagem e, ao que vemos, além de levar o nome dele, há também sua assinatura, podendo caracterizar como algum crime de internet, falsidade ideológica e difamação.

Por: Priscilene | 29Jun2011 00:57:09

Gosto muito do texto do Grande Conflito q diz: "Apenas os que forem diligentes estudiosos das Escrituras e receberem o amor da verdade, estarão ao abrigo dos poderosos enganos q tornam o mundo cativo." (pag.366). Gosto mto d ler a Bíblia e sei q Deus tem guiado sua Igreja aqui neste mundo, ñ tenho mto conhecimento sobre esse projeto, porém como disse Gamaliel em Atos 5:38 e 39 "...Dai de mão a estes homens, deixa-ios; porque, se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus , não podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus." Oremos por nossa igreja para q as portas do inferno não prevaleça contra ela, confie, e Deus dará respostas as nossas dúvidas e ñ nos deixará no engano. Estudem a Palavra de Deus, ela tem as respostas as nossas inquietações, o julgar ñ cabe a nós e sim ao Senhor, mas lembre-se:" Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens." (Atos 5:29). Deus abençôe sua igreja!

Por: Estou com Vergonha | 20Jun2011 17:21:30

Nos ultimos dias sobrevirão tempos dificeis, é apostolo Paulo, bem que o Sr. me visou, olha JESUS, sabe o que estão fazendo aqui na terra, é, aquela igreja que era chamada, a igreja da biblia,que muitos já foram excluidos por usar brincos, cordoes de ouro, agora abriram uma igreja Adventista supersuper luxuosa(Igreja Adventista Nova Semente tomara que esta semente tenha caido em lugar pedregoso), só para os da elite.e agora vale tudo, o pior que o meu dizimo de pobre, serve para os ricos,o Sr. não falou que a igreja mais forte foram os primeiros l00 anos da nossa era, por que não imita-la, eles só querem mamar na teta,para as igrejas em lugares bons tem um pastor para essa igreja, para outros bairros principalmente zona norte, um pastor p/5 ou 6 igrejas, ai colocam os membros p/trabalhar, ai fazem a seguinte pregação, olha se vc não trabalhar p/igreja, ficar sentado no banco vc vai para o inferno, trazei todos os dizimos p/casa do tesouro, agente pergunta? onde é a casa do tesouro?claro, é a igreja, mais os dizimos e ofertas sai correndo p/associação, e eles fazem o que querem,quando a igreja quer fazer uma obra, tem que fazer oferta de sacrificio, É BRINCADEIRA. Que vergonha igreja CLASSE(A)QUEM NÃO GOSTA DE MAMA NA TETA, agora a igreja adventista tem duas classes, opções, eu não sei se vou frequentar a ig. classe A ou classe B,C,D,E . Como vai ter surpresa no ceu!Por enquanto ainda sou Adventista.

Por: Estou com vergonha | 20Jun2011 16:51:05

Nos ultimos dias sobrevirão tempos dificeis, é apostolo Paulo, bem que o Sr. me visou, olha JESUS, sabe o que estão fazendo aqui na terra, é, aquela igreja que era chamada, a igreja da biblia,que muitos já foram excluido por usar brinos, cordão de ouro, agora abriram uma igreja supersuper luxuosa, só para os da elite.e agora vale tudo, o pior que o meu dizimo de pobre, serve para os ricos,o Sr. não falou que a igreja mais forte foram os primeiros l00 anos da nossa era, por que não imita-la, eles só querem mama na teta,para as igrejas em lugares bons tem um pastor para essa igreja, para outros bairros principalmente zona norte, um pastor p/5 ou 6 igrejas, ai botas os membros p/trabalhar, ai faz a seguinte pregação, olha se vc não trabalhar p/igreja, ficar sentado no banco vc vai para o inferno, trazei todos os dizimos p/casa do tesouro, ai agente pergunta? onde é a casa do tesouro?cara é a igreja, mais os dizimos e ofertas sai correndo p/associação, e eles fazem o que querem,quando a igreja que fazer uma obra, tem que fazer oferta de sacrificio, É BRINCADEIRA. Que vergonça igraja CLASSE(A)QUEM NÃO GOSTA DE MAMA NA TETA?

Por: Edilson | 01Jun2011 17:52:11

Que a paz e a graça de nosso Senhor Jesus esteja com todos.
Estive vendo alguns dos comentarios sobre a Nova Semente e ao que vejo há dois grupos de opiniões diferentes sobre ela. Ja vi videos que mostram o tipo de "trabalho" dela e que creio que não esteja coerente com o que Deus realmente espera de Seu povo.
Em meio a tudo o que é, foi e ainda será dito sobre a NS encontramos os que defendem e os que desaprovam e, em meio a essa "guerra" de acusações, muitas vezes não levamos em conta como Jesus vê esta questão. Agora podem me perguntar: e qual seria o olhar de Jesus sobre a Nova Semente? Bem levando em consideração que Jesus é a "Fiel Testemunha" Ap 3:14 e que Seu "Testemunho É Verdadeiro" Ap 3:14 e que "É O Espírito de Profecia" Ap 19:10, Vejamos o que o Testemunho profético nos diz sobre a Nova Semente: "Os homens empregarão todos os meios para tornarem menos destacada a diferença entre os adventistas do sétimo dia e os observadores do primeiro dia da semana. Foi-me apresentado um grupo com o nome de adventistas do sétimo dia, o qual estava aconselhando que a bandeira ou sinal que nos torna um povo distinto, não deveria ser salientada de maneira tão chocante; pois pretendiam que esse não seria o melhor método para assegurar êxito a nossas instituições. Não estamos, porém, em tempo de arriar nossa bandeira, de nos envergonharmos de nossa fé. Esta distintiva bandeira, descrita nas palavras: “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus” (Apocalipse 14:12), deve ser levada através do mundo até ao fim do tempo de graça. Ao passo que devem ser aumentados os esforços para avançarmos nos diferentes lugares, não devemos esconder nossa fé para assegurar mais apoio. A verdade deve alcançar as almas prestes a perecer; e caso ela seja de algum modo oculta, Deus é desonrado, e sobre nossas vestes se encontrará o sangue dos perdidos." Testemunhos Seletos 2, pag 422.
Bom, muitos aqui podem dizer que a igreja está certa em brincar de Deus e "criar" uma nova forma de buscar os ricos e abastados, mas o texto acima diz que "devem ser aumentados os esforços para avançarmos nos diferentes lugares" e isso inclui a todos (ricos principalmente). Ou será que só existe "experiência real com Deus" ali?
Creio que uma experência real com Deus é aquela que mostra que somos " coitados, e miseráveis, e pobres, e cegos, e nus" Ap 3:17 e nos faz enxergar o quanto precisamos nos parecr mais e mais com Jesus que é Santo, puro e imaculado, do que enxergarmos a Jesus como se fosse semelhante a nós.

Por: raiane | 29Mai2011 21:54:22

isso nao pode acontecer ...
SOH PODE SER O FINS DOS TEMPOS MSM GENTE ISSO E UM ABISURDOOO ... NAO ESTAO DE ACORDO CM A PALAVRA DE DEUS...

Por: antiga vereda | 25Mai2011 15:24:47

isso mostra a falacia da mensagem do terceiro anjo em separar o joio do trigo na iasd(P.E pag 118)a mensagem da testemunha fiel a laodiceia e de apostasia da mensagem terceiro anjo mensagem de vida ou morte muitos apoiam que os pastores fazem dentro da igreja, sentei numa mesa com muitos pastores comilão de carne e que querem ser mestre do povo e só ler csra sobre mestre

Por: Daniel | 11Mai2011 17:09:03

Tomei conhecimento a alguns dias sobre a Nova Semente,acho que os pastores precisam esclarecer mais sobre a N S,vi alguns videos e acho que algumas coisas não condizem com as normas da igreja,sei que esse projeto tem alcançado muitas pessoas,mas precisamos manter os principios.Gostar
ia que os pastores pudessem esclarecer as duvidas para que nós que moramos longe pudecemos compreeder mais sobre a Nova Semente.
Deus abençõe a todos.

Por: Eliane | 10Mai2011 22:07:26

Ola só me pergunto uma coisa, sera que no céu vai ter lugar separado para ricos e pobres. o céu para os ricos vai ter mãnsões e o lado dos pobres barracos . porque pelo meu ver é isso que ta ocorrendo , estão distorcendo a mensagem verdadeira , somos todos iguais perante nosso pai celestial, e ele não olha se a pessoa tem dinheiro ou nome importante e sim o coração de cada um de nós e ele deixou a sua igreja para congregarmos e vivermos em união e aprendendo a convivermos em familia porque é isso que seremos todos no céu , não precisa de igrejas secundárias , precisa de união e amor no coração das pessoas.Quando aceitamos a Deus a mensagem , rejeitamos o mundo e todos seus adornos e pecados , buscamos a vida eterna, nos tornamos cristãos e abandonamos tudo em prol sa tão maravilhosa salvação. Uma vida menos regrada mais ou menos assim que vi , seria com menos pecado , ou pecando e achando que isso é normal, sera que foi isso que Deus nos ensinou nas suas escrituras , claro que não porque pra Deus não existe pecado ou pecadinho ou pecadão todos tem o mesmo diante de Desu , e na biblia mesmo ta escrita , que quem transgride as leis de Deus que pecam não herdarão o reino dos céus, fazemos parte de um povo abençoado que conhece a mensagem de Deus . sinto orgulho por ser adventista , e não tem nada e ninguem que possam me ofender me humilhar dentro da igreja que eu va sair , porque eu vou la pra buscar a presença de Deus e é isso que encontro sempre , siga sempre o mesmo Jesus e não o irmão que esta ao teu lado , salvação só vem de Deus.
boa noite a todos

Por: Elias de Sousa | 07Fev2011 20:51:46

Fiquei com vergonha em ler este artigo aqui neste site, a primeira fala aí tem embaixo a assinatura do Pr.Kleber, e ele NUNCA disse isso, estão agindo de má fé,isso é feio e nada cristão.
Eu já fui um cara q persegui muito a NS, falei mal etc, mas aos poucos fui entendendo a proposta deles, tem coisas q ainda não concordo, mas de uma coisa eu sei, eles fazem mais q muitos q só sabem critica-los.
Acho melhor vcs procurarem pessoas q frequentam lá, ou o proprio pastor Kleber e não embarcar nessa.
Aqui esta cheio de comentarios maliciosos, coisas estranhas.

Se não conhece não tome como base o q esta escrito aqui por que esta misturando verdade com mentira.

Por: Ivan Mendes | 07Fev2011 18:54:03

1 Timóteo 4:1 - Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios;
--------------------------------
Muito triste ver esta apostasia embora ela ja estava descrita na biblia e todos que estão migrando pra lá abrão os olhos e leiam 1 Timóteo 4:1 onde está claramente descrita sobre esta apostasia.

Por: Ivan Lins | 03Fev2011 22:57:18

olá DESPERTAI! lamento muito pela tua grandiosíssima ignorância, por não conhecer nada do autentico adventismo bíblico e da igreja de DEUS. MEU DESEJO É Q DEUS ILUMINE TUA MENTE COM A VERDADE TO ORANDO POR TI.

Por: Ivan Lins | 28Jan2011 00:11:13

olá! será q a igreja de Deus precisa de uma estratégia de evangelismo p/ ricos? Estratégia esta q contradiz uma doutrina bíblica? Ricos sempre se converteram na iasd com a mensagem pura e simples sem necessidade de adultera-la pq agora tem q ser diferente? O evangelho q a iasd prega é o evangelho eterno não precisa de inovações p/ ganhar almas ele é poderoso. será q alguém do blog já parou p/ pensar q esse movimento ns faz parte da apostasia do tempo do fim?

Por: Fernando Rochael | 10Jan2011 17:16:34

Esse texto descrito como sendo do Pr. Kleber É FALSO!!!! CALÚNIA! ELE NÃO ESCREVEU ISSO!

Por: Helen | 10Jan2011 01:18:02

Conheci a pouco este novo seguimento da IASD, e com ele o vemos é eminência da volta de Cristo. Uma pena que sob a capa de se conquistar os ricos se use do mundanismo, Deus não precisa desses meios e nem nunca precisou, a IASD nunca fez tal separação e nem Deus o faz, o mais triste é que este é um projeto que é apoiado pela liderança da IASD. MAs tudo isso é sinais dos tempos e a mais uma vez Ellen White tinha razão. No livro Reavivamento e seus resultados pag 10 ela escreve "Em muitos dos reavivamentos ocorridos durante o último meio século, têm estado a operar, em maior ou menor grau, as mesmas influências que se manifestarão em movimentos mais extensos no futuro. Há um reavivamento apenas emotivo, mistura do verdadeiro com o falso, muito apropriado para desviar. Contudo, ninguém necessita ser enganado. À luz da Palavra de Deus não é difícil determinar a natureza desses movimentos. Onde quer que os homens negligenciem o testemunho da Escritura Sagrada, desviando-se das verdades claras que servem para provar a alma e que exigem a renúncia de si mesmo e a do mundo, podemos estar certos de que ali não é outorgada a bênção de Deus. E, pela regra que o próprio Cristo deu - "por seus frutos os conhecereis" (Mat. 7:16) - é evidente que esses movimentos não são obra do Espírito de Deus."
Devemos porém estar certos de que Cristo está voltando e como o povo de Deus nos preparar para este encontro, abandonando o mundo e as coisas que estão no mundo, porque quem ama o mundo, não estará apto para o céu!

Por: Lorraine | 17Nov2010 09:06:35

E estranho o sentimento que brota em meu coração ao ver uma "nova igreja Adventista" ao mesmo tempo que me alegro pois sei que o fim esta proximo,me entristeço por saber que muitos irão se perder...acho que no verso que diz e surgirão falsos cristo e falsos profetas...que enganarian até os escolhidos deveria também estar escrito para que ninguem se esqueça FALSAS IGREJAS...Deus e um Deus que não muda...suas leis sõ imutáves.... Deus não precisa de uma igreja pra ricos no céu não haverá separação! Deus procura homens que não se vendam...que não buscam mudanças para achar um motivo para servir a Deus.O que me resta como cristã...e orar por aqueles que no fim dessa jornada...estão fazendo o que o povo do egito fez...seguindo sua propria vontade..."criando seus deuses" e perdendo a salvação.

Por: jacson.oliveira | 09Nov2010 15:55:05

Penso que DEUS estabeleceu a igreja com bases e princípios sólidos, Se não vem de DEUS não prosperará, porém fico pensando seriam estes realmente os métodos que DEUS usaria para pregar Sua mensagem, DEUS abriria exceções para coisas que para ELE não tem fundamento para alicerçar pessoas na verdade bíblica. Onde estão os princípios bíblicos, se deverá perder talvez a guarda do sábado por que pessoas acham que este dia não é o ideal para elas. O que é difícil é fácil e o que é fácil é enganoso. Infelizmente religião hoje é como trocar de roupa é como moda, cada um veste o que melhor prazer lhe traz. Mas lembro que o Meu Alfaiate é Cristo ele é quem me vestira com suas vestes de justiça o homem é enganoso e seu coração totalmente corrupto.

Por: Anderson | 05Nov2010 15:13:07

Para encerrar:

Fico preocupado com os irmãos que aqui postaram...não conhecem nada sobre a NS. Teve um ai que chegou a dizer que lá se fala línguas estranhas. Lamentável!!

O pior é que vão na fonte errada. (com todo o respeito sr. Tomaz)

Se estão com dúvidas, vão a Associação Paulistana, mandem um e-mail ao pastor e Dr. Kleber Gonçalves. Ou melhor...vão visitar a própria Nova Semente em SP.

Eu indicaria um dialogo com os próprios membros da NS que se encontram na comunidade adventista do orkut.

No mais, deixe em paz a NS meu caro irmão. Faça seu trabalho de evangelismo com os não adventistas e deixa a NS alcançar os corações. Tenha certeza de uma coisa...eles estão trabalhando muito bem...e os resultados estão vindo. Pq não publicar em seu site as conversões ocorridas na NS até mesmo de ateístas?

Bom....nesse caso de novos métodos, vejo que a IASD não está andando para trás. Bem escreveu sua escritora.

"Descobrir-se-ão meios para alcançar os corações. Alguns dos métodos usados nesta obra serão diferentes dos que foram usados na mesma no passado; mas não permitamos que alguém, por causa disto, ponha obstáculos no caminho mediante a crítica."
Review and Herald, 30 de setembro de 1902.
---

"Novos métodos precisam ser introduzidos. O povo de Deus tem que despertar para as necessidades da época em que vive. Deus tem homens que Ele chamará para o Seu serviço - homens que não farão o trabalho na maneira destituída de vida com que tem sido conduzido no passado." ... Ev 70
---

"Não deve haver regras fixas; nossa obra é progressiva, e deve haver oportunidade para os métodos serem melhorados. Sob a direção, porém, do Espírito Santo, a unidade deve ser preservada e sê-lo-á."
Review and Herald, 23 de julho de 1895.
---

"Não nos esqueçamos de que diferentes métodos devem ser empregados para salvar diferentes pessoas."
Review and Herald, 14 de abril de 1903.
---

"Seja qual for que tenha sido vossa prática anterior, não é necessário repeti-la sempre e sempre, da mesma maneira. Deus deseja que sigamos métodos novos e ainda não experimentados. Apresentai-vos rapidamente ao povo - surpreendei-os." Manuscrito 121, 1897.
---

"Deveis variar vosso trabalho, não pensando que devais agir da mesma maneira todas as vezes, em todos os lugares. Vossos métodos podem parecer-vos um êxito, mas se tivésseis saído com mais tato, mais da sabedoria da serpente, então teríeis visto mais resultados reais em vosso trabalho." Carta 12, 1887.

Esse é o espírito pioneiro que deve estar no DNA adventista!

Shalom Adonai!!

Por: Maria Erismeuda B de Oliveira | 05Nov2010 03:26:12

Que DEUS tenha misericórdia dospastores que concorda com tudo isso,não sou extremista,mas vejo que ALGUNS LIDERES DA igreja de DEUS TEM TOMADO RUMOS QUE TREMO SÓ DE PENSAR ONDE PODE CHEGAR!JESUS está voltando eis um dos sinais!!!

Por: Celso Jardim | 14Out2010 03:33:20

Sou membro da IASD desde 1987, e creio que a "Nova Semente", pelo que deu para perceber, nada mais é do que um ministério Oficial da Igreja voltado para a evangelização da classe A. Precisamos compreender o esforço da Igreja em alcançar esses filhos de Deus para os quais também Cristo morreu. O fato de existirem "peruas" adornadas com suas jóias frequentando as reuniões , é consequência natural dessa abordagem; Cristo aproximava-se das pessoas e elas iam até o mestre DO JEITO QUE ERAM, para só depois serem por Ele, transformadas. Ou vocês acham que o Pastor deveriam "barrar" as peruas na porta da Igreja, e exigir delas que abandonem as jóias primeiro para assistirem às reuniões (cultos)? Precisamos ter a perspicácia dos pescadores e o tato de Paulo ante o Areópago Ateniense.

Por: GILMAR | 09Out2010 15:10:10

SERA QUE TUDO ISSO QUE ESTA ESCRITO NESSE ARTIGO NAO TEM A VER COM MAÇONARIA .REPAREM PR VOÇES VER

Por: gilmar | 09Out2010 15:06:30

e´ isso e´ MAIS UMA PROVA QUE JESUS ESTA PRESTE A VOLTAR .POIS O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO

Por: Aline | 25Set2010 19:48:42

Os adventista que gostam de criticar vem trazendo na bagagem da formaçaõ do seu carater preconceitos concebidos em sua formação e junto com isso lê a bíblia e fala que isso ou aquilo não é o que Deus quer... Ou seja coloca Deus de acordo com sua própria vontade.Pra quem tem dó das igrejinhas sem muito estrutura comece a ser mais liberais nas ofertas e em dizímos ou doações ...Vou muito em igreja dominical e la sim vejo o quanto são liberais na suas ofertas...e quando entro na adventista vejo os diáconos passando em filas que muitas vezes nenhum se quer da sua oferta ou devolve pra Deus o dizimo...Jesus nos aceita como somos e quem vai julgar a forma correta se é sincera ou não será Deus pois é o único que sonda o nosso coração.

Por: Guss | 25Set2010 19:33:40

É muito interessante que todos nós possamos debater, mas que possamos centralizar o assunto, que é o Amor de Deus para conosco. Entendam bem uma coisa: DEUS ACEITA, MAS NÃO QUER DIZER QUE APROVE. E também tem: VENHAM TODOS COMO ESTÃO...E VOS ALIVIAREI. Por isso pessoal pensem bem, leiam a bíblia, orem, antes de comentarem ou tentarem julgar algo ou alguém. Que Deus abençoe e dê sabedoria a todos.

Por: paulo amaral | 13Jul2010 17:59:36

BEM! VIVEMOS NO FINAL DOS TEMPOS E ACHO QUE CADA UM TEM SUA CONSCIÊNCIA DIANTE DOS FATOS E ACONTECIMENTOS...PORTANTO,RICO OU POBRE TODOS TERMEOS QUE PRESTAR CONTAS AO CRIADOR EM BREVE SOBRE NOSSO CORAÇÃO....ACHO ESTRANHO TUDO ISSO MAS CABE A DEUS JULGAR O SEU POVO....NÃO PODEMOS CRITICAR NADA E SIM ORAR PRA QUE JESUS VOLTE LOGO,O QUE NÃO PODEMOS ASSIMILAR OU PERMITIR DETRE NÓS É O SECULARISMO E ACHAR QUE ESTÁ TUDO BEM VIOLAR OS FUNDAMENTOS COM RESPEITO ÁS COISAS DEIXADAS PELOS NOSSO ANTEPASSADOS EM RELAÇÃO Á DOUTRINA DA IGREJA.TEMOS QUE LEMBRAR QUE DEUS NUNCA MUDA E O QUE ELE DISSE PERMANECERÁ PARA SEMPRE SEGUNDO A SUA PRÓPRIA PALAVRA ENTÃO.....JULGUE CADA UM POR SI E OREMOS CADA VEZ MAIS,JESUS ESTÁ VINDO...QUANTO MAIS PAEGADOS ÁS COISAS DESTE MUNDO FICAMOS MAIS DIFICIL É A SALVAÇÃO!!!QUE DEUS TENHA MISERICÓRIDA DO TEU POVO,RICO OU POBRE...PORQUE SOMOS TODOS A MESMA MATÉRIA,COM O MESMO DESTINO!!!!!

Por: emanuelle | 17Mai2010 18:54:07

todos tem direito a mensagem, seja ricos ou pobres, desde que seja a mesma.
agora os ricos podem usar joias e adornos e os pobres nao!! oras!! contradiçao!!
Eu fui até lá e vi com os meus proprios olhos , nao sou batizada, recebi estudo biblico dizendo claramente para nao usarmos adornos e tal ai chego la e vejo um monte de perua usando maquiagem e joias!!
Entao que a igreja se decida qual doutrina irá pregar! e que seja para todos e nao só para os ricos!
quem puder ir conhecer pessoalmente o lugar eu indico!

Por: Giovane | 07Mai2010 11:27:13

Sou tambem Jovem e pertenço a IASD desde 1991. Acho interessante o assunto, so acho que a IGREJA deveria ser mais esclarecida sobre a nova semente. Alguns membros de minha igreja estao tendo ideias erradas e lendo porcarias na internet sobre tal "RAMIFICACAO" da IASD. Na minha opiniao os pastores deveriam estar mais bem preparados para explicar o assunto

Por: rafael eduardo palmeira farias | 16Abr2010 07:38:15

ola,eu sou um jovem adventista do setimo dia e a pouco tempo me falaram da nova semente,que era a igreja adventista com as mesmas doutrinas so que permitia o uso de qualquer vestuario e adornos,as pessoas falavam em linguas estranhas e os cultos tinham danças e teatro.fiquei com duvidas sobre isso.gostaria qaue me ajudassem a esclarece-las
obrigado
rafael

Por: Marta | 20Mar2010 18:00:51

Não vejo nada grave em se ter um "ministério p/ o ricos", como foi citado perjorativamente. Pq só os pobres têm o direito à mensagem? Concordo que é preciso dar maior apoio às pequenas igrejas em locais humildes, mas se olharmos por esse lado, em qualquer grande cidade veremos templos Adventistas cheios de luxos e muitas vezes com ostentação desnecessária. O que é preciso, é de bom senso principalmente com as verdades essenciais à doutrina e parar de farisaísmo e politicagem, porque a humildade tem que ser do coração e não no exterior. Não adianta estar adorando numa choupana com os cabelos das mulheres chegando à cintura, se o coração está cheio de críticas e hostilidade entre os que se dizem irmãos.

Para poder comentar necessita de iniciar sessão.

ANTES DE NAVEGAR

 

Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administração


AQUI VOCÊ ACONTECE

Hora Brasil


relojes web gratis


 

Índice de produtos Naturais

 

 

Músicas divinal.

 

Procura
Deus seja Louvado

Locations of visitors to this page


 

Pesquisas On-line

Um giro pelas notícias

       Leia este precioso livro

 

Bíblioteca Espírito de profecia.

 

 

Últimas Galeria
Amigos blogtok

vidaonline

ultramegatiaguinho
Sondagens
A SUA IGREJA EM DESTAQUE.
Adventista do sétimo dia
Batistas
Metodista
Congregação Cristã
Presbeterianas
Renascer
Católica
Espírita
Nenhuma igreja
Outras
Adventistas da Reforma
Adventistas da Promessa
Batista dos sétimo dia
Assembléia de Deus e segmentos.
Testemunho de Jeová
Universal do reino de Deus.
Deus amor
Outras pentecostais
Comunidades evangelicas independentes
Quadrangular
Rádios On Line

http://www.bbnradio.org/wcm4/B/Pvb.jpg

   
 

 

Criação ou Evolução?

     Uma resposta de fé 

conheça a sua velocidade
Procura
Calendário
D S T Q Q S S
   01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31
Feeds
©2014, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional